42.1

AUPPER - Que publicidade

Inês Sousa de Almeida
Inês Almeida apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Há pouco mais de uma hora fiz uma visita à minha mãe e fiquei estupefacta com a quantidade de artigos grátis por ter comprado uma colecção de livros . Um grelhador topo de gama , robot LG , almofada própria (???) para qualquer coisa , colcha também própria (???) , uma esfregona toda artilhada , cd`s , maquina para pés (massagens?) , um aparelho para economizar energia . DESCONFIEI imediatamente , pedi o recibo e tem a pagar uns simples 3204 euros . Não se admite !!!!!! Ela não tinha noção de tal quantia , estamos a falar de uma senhora com 76 anos e sozinha no momento da compra . Não tem condições financeiras nem saúde para digerir esta situação . Quando lhe disse o que tinha a pagar as lágrimas caíram pela cara abaixo porque sentiu que foi enganada . Disse-lhe que " quando a esmola é grande o pobre desconfia ".Espero que a situação seja resolvida . Contracto CPTS16/01809 NO DIA 06-09-2016 Comercial-João Francisco Vasconcelos

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016
13 de setembro 2016
Exma. Senhora,
Informamos que na sequência de um contacto telefónico, de nossa iniciativa, informámos a Exma. Senhora Maria Irene Mota Oliveira que o processo iria ser enviado ao Departamento Comercial e agir em conformidade, face à vontade que esta nos manifestou de o resolver/anular.
Considerámos desde logo o contrato resolvido e nulo, tendo sido dadas instruções para agendar a data para devolução dos valores entregues e recolha dos bens.
Internamente estão em curso diligências tendentes ao apuramento dos factos, afim de agir em conformidade, sendo que os nossos colaboradores estão vinculados a procedimentos, expressos num código de conduta e prática comercial, que exige comportamentos irrepreensíveis, à semelhança dos praticados pela empresa.
Lamentamos desde já qualquer inconveniente eventualmente causado.
Melhores cumprimentos