Aluguer de Automóveis

Rent-a-car Autatlantis - Péssimo serviço prestado

Catarina Cruz
Catarina Cruz apresentou a reclamação
23 de agosto 2020
Serviço medíocre e atendimento pautado pela falta de educação. Tínhamos uma reserva para as 10 em São Jorge, o quiosque estava fechado e só após várias tentativas de contacto telefónico conseguimos falar com alguém que nos disse que a reserva era só para as 10:30h o que ia contra o acordado. Fomos atendidos apenas as 11h e não nos concederam o desconto de residentes como era anunciado no website, nem se desculparam ou resolveram o atraso de uma hora, que a funcionária descreveu como “irrelevante”. Para além disso foi-nos pedido 700€ de caução que não foi em qualquer momento informado aquando do momento da reserva. A funcionária, claramente com falta de discernimento e educação ainda nos disse que “tinha pena se nunca tínhamos alugado um carro”. Escrevemos no livro e acabamos por alugar carro noutro lugar. NÃO recomendo.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2020
Autatlantis
18 de novembro 2020
O nosso departamento de gestão de clientes tomou conhecimento da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa especial atenção e passamos a relatar.
O cliente Sr. Miguel Lamelas Gomes efetuou uma reserva via telefone no dia 20/08/2020 para o balcão do Porto Marítimo das Velas na Ilha de São Jorge de 23 a 24 de Agosto. Segundo consta na reserva e no voucher em anexo, enviado pela Autatlantis via email ao cliente (podemos facultar cópia do email), o pick-up da viatura no dia 23 de Agosto está para as 10h30. A D. Catarina Cruz alega que chegou ao nosso balcão às 10h00 e o balcão estava fechado, e que tentou contactar. É importante mencionar que os colaboradores da Autatlantis organizam a sua agenda pelo sistema de informação, que indicava que esta entrega estaria agendada para as 10h30. A nossa colaboradora chegou efetivamente às 10h40, sem duvida um atraso que lamentamos e pelo qual pedimos desculpas. Entretanto foram tomadas a devidas providencias para que não volte a ocorrer.
Em relação ao desconto de residente, já estava aplicado na reserva, conforme consta no voucher enviado, em anexo.
Quanto à questão da falta de informação dada por telefone, a Autatlantis lamenta, mais uma vez reitera que todos os seus colaboradores têm formação e informação para transmitir aos clientes todas as informações pertinentes e relevantes para o aluguer, e por isso são sempre enviados os vouchers com confirmação das reservas com indicação das informações de aluguer.
Mais uma vez foram reforçadas as informações a todos os colaboradores da Autatlantis.
Acrescentamos que a Reclamação 13790583 do cliente Miguel Lamelas Gomes foi respondida no dia 4 de Setembro à entidade devida.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
AUTATLANTIS
Catarina Cruz
5 de janeiro 2021
Infelizmente a hora que consta do voucher não era a hora que foi acordada via telefónica e para além disso foi-nos dito também por telefone que esse valor sofreria o desconto de residente. Para além de todos estes convenientes não há desculpa administrativa ou falha técnica que justifiquem a tamanha falta de educação com a qual fomos tratados e insolência da pessoa que estava ao balcão. Pessoa tal que fez questão de nos tratar como se fôssemos ignorantes e se demonstrou mal educada e pouco disponível para entender o constrangimento causado em todos os momentos de contacto, tendo mesmo dito que “não era assim um atraso tão grande” ou que “não tinha culpa que nunca tivéssemos alugado um carro”, sempre com escárnio e arrogância. De qualquer forma fica o apontamento de uma experiência a não repetir, tamanha a falta de profissionalismo e pouco cuidado com os clientes.
Autatlantis
5 de janeiro 2021
A Autatlantis lamenta a situação mais uma vez e reitera que foram tomadas as devidas providencias.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e votos de um Feliz Ano Novo
AUTATLANTIS