Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72,7%
Tempo Médio de Resposta
25,5%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
...
Autatlantis26.6
Automóveis de Aluguer s/ Condutor, Lda
  • 296 205 340/6
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua das Manaias, 53/ 57, Largo de Santo André 9500-084 Ponta Delgada
  • info@autatlantis.com

Rent-a-car Autatlantis - Tentativa de fraude

Sem resolução
1/10
Denise Machado
Denise Machado apresentou a reclamação
10 de novembro 2020
No dia 31 de outubro alugamos um carro que foi devolvido no dia 1. Acontece que aquando da devolução no aeroporto, foi detectada uma amolgadela no capot que não estaria la anteriormente. Foram verificados os registos desde o início do ano e não existia qualquer registo da amolgadela anteriormente. Sabíamos que não teríamos sido nós, mas o carro ficou estacionado na rua. Por essa razão decidimos que pagaríamos o que nos fosse cobrado. Ao ver fotos tiradas por nós poucos minutos após o aluguer, verificamos que afinal já la estava a amolgadela. Iríamos pagar por algo que não era da nossa responsabilidade. A minha questão é, os vossos colaboradores lidam com os carros todos os dias. Em 3/4 colaboradores que la estavam, chamadas que foram feitas e registos verificados, não houve ninguém que soubesse de antemão que já la estava??? Se não tivéssemos as fotos pagaríamos por algo que já foi pago, imagino, mais que uma vez? Foram incorrectos e perderam uma cliente!!!
Data de ocorrência: 10 de novembro 2020
Autatlantis
18 de novembro 2020
O nosso departamento de gestão de clientes tomou conhecimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa especial atenção.
No seguimento da reserva do cliente Sr. Helder Ferreira via website Autatlantis, aquando do drop-off da viatura no dia 1 de Novembro pelas 10:00, durante a verificação foi detectada uma mossa no capô.
O Sr. Helder Ferreira enviou via email fotos tiradas pouco depois do pick-up da viatura a comprovar a existência da mossa no capô, e agradecemos a sua colaboração.
De realçar que, apesar dos procedimentos de entrega e recolha das viaturas serem pautados com a maior clareza e transparência, havendo o registo de todas as discrepâncias, o que falhou neste caso específico da nossa parte, e após investigação interna, foi o registo na folha de check-in da referida mossa aquando do drop-off do aluguer anterior no passado dia 5 de Outubro.
Pelo acima exposto fica confirmado que a mossa em questão não foi da responsabilidade do Sr. Helder Ferreira, pelo que pedimos as nossas sinceras desculpas pela situação desagradável causada.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e reiteramos o nosso pedido de desculpas
AUTATLANTIS
Denise Machado
Denise Machado avaliou a marca
19 de outubro 2021

Não recomendo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.