Auto Amorim, Unipessoal Lda

5 de fevereiro 2018

Segue email enviado para o stand no dia 11 de Outubro de 2017,
"
Boa tarde Sr. Mauro Amorim,
Venho por este meio solicitar informações referente à entrega da 2ª chave da viatura VW _ _ matricula __-__-__ adquirida no seu stand no passado mês de Agosto.
Esta viatura foi adquirida à aprox. 3 meses e até agora não tenho noticias e informações suas.
Envio em anexo orçamento da marca para fazerem uma 2ª chave.
Assim pergunto como pretende finalizar este assunto?
Agradeço uma resposta. Cumprimentos.
"
Informo que quando adquiri esta viatura ficou acordado com o proprietário do stand que havia duas soluções para a 2ª chave,
1ª solução - o proprietário do stand ia solicitar ao antigo dono da viatura a 2ª chave
2ª solução - (solução que seria considerada caso não fosse possível a 1ª solução) era solicitado orçamento à marca da viatura para uma 2ª chave e chegávamos acordo da comparticipação de ambas as partes para aquisição da mesma

Até agora o proprietário do stand não me disse mais nada. Não responde a emails, não atende telefonemas.

Aproveito para sugerir a futuros clientes deste stand que façam garantia da viatura. Desde que comprei a viatura (Agosto 2017) já accionei 3x a garantia, a 1ª vez que accionei foi passado 1 mês da compra. Reparações que me teriam saído bastante dispendiosas, turbo, bomba alta pressão...

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2018