Auto Amorim, Unipessoal Lda

Auto Amorim - Venda de automóvel sem quaisquer garantias

Maurício Azevedo
Maurício Azevedo apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Em Maio de 2017 adquiri um automóvel usado para o meu filho na Auto Amorim. O negocio foi feito online e pelo telefone. Após o pagamento o carro foi enviado para minha morada, numa Ilha de Portugal Continental. Passado um mês, informei o vendedor por escrito que o carro avariou, pois fez um ruído que se tratava do colector do escape partido e que para além disso foi necessário levar travões à frente. Ele comprometeu-se a pagar os travões e eu não fiz questão, pois só quis faze-lo saber que o carro tinha sido mal revisto antes de ser entregue, tal como tinha prometido. Nessa altura relembrei que ainda não tinha recebido a segunda chave, pois o mesmo senhor tinha afirmado que a envia com o carro e não o fez e mais tarde, disse que enviava pelo o correio e não enviou.

Poucos dia depois fui obrigado a meter pneus à frente, pois devido ao desalinhamento enorme na direcção, os pneus gastaram-se pela parte interior. Sabendo que se trata de consumíveis, nem reclamei.

Em Julho seguinte, outra vez na oficina devido ao fumo intenso. Desta vez uma teve que levar uma peça nova: "sensor de pressão de gases"

Em Agosto do mesmo ano, o apoio do motor do lado direito parte-se. O motor quase se arrastava pelo chão. necessário reboque para leva-lo à oficina.

Este senhor que se chama Mauro Amorim, após ter recebido a relação das avarias por escrito, informou também por escrito em 22-09-2017, que não deu qualquer garantia da viatura e que só assume o valor da 2ª chave.

Até agora nem o valor da chave, nem responde, nem por telefone nem por escrito.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018