Automóveis, Lda
  • Caminho do Pilar 18
    9000-175 Funchal

Stand Auto-Bairi - Não tinha pago o carro e que mesmo está em vias de ser apreendido!!

nelson rosado
nelson rosado apresentou a reclamação
28 de abril 2010

No dia 29-07-2009, adquiri uma viatura SUZUKI SWIFT junto do Stand AUTO_BAIRI com sede em Funchal através de um contrato  a crédito com a financeira CREDIBOM.
Foi-me facultado a respectiva factura , cópia do contrato com a financeira e guia de circulação.Passado sensivelmente 1 mês, desloquei-me ao stand para saber dos documentos e foi-me pedido para aguardar, entretanto revalidaram a guia de circulação a partir dai fui todos os meses ao stand e deram-me mil e uma desculpas para não entregar os documentos, hora era um documento da financeira hora era um documento do fornecedor.
Sendo que  da minha parte sempre a via do dialogo e de boa fé dado envolver um stand com um certo nome e uma grande financeira do mercado.
Contactei a financeira por diversas vezes e a resposta foi sempre que da parte deles estava tudo feito teria que inquirir o stand.Entretanto contactei o fornecedor a Suzuki representado na Madeira pelo Auto-Zarco e simplesmente disseram que o stand Auto Bairi, não tinha pago o carro e que mesmo está em vias de ser apreendido.
Gostaria de pedir apoio no que deverei fazer pois a financeira diz-me que tenho que continuar a pagar e o stand não me dá resposta,apesar da pressão e queixas no livro de reclamações.
Com os melhores cumprimentos.
Aguardando resposta se possível ao que deverei fazer.

Data de ocorrência: 28 de abril 2010