Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe respondeu à reclamação de Regiane Alves

Auto Europe - Penalização indevida

Caro Regiane,

muito obrigado pelo seu contacto.
Verifico no sistema que já contactou o nosso Departamento de Apoio ao Cliente por email.
O nosso departamento de apoio ao cliente pode demorar algumas semanas a verificar a sua reclamação.
Na época alta a espera pode ser maior ainda.
Pedimos desculpas e compreensão enquanto aguarda por uma resposta do nosso Apoio ao Cliente,

Auto Europe respondeu à reclamação de RONALDO LUIZ

Auto Europe - Indica locadora rentalstar em lisboa e fui destratado

Caro Ronaldo,

muito obrigado pelo seu contacto.
Verifico no sistema que já contactou o nosso Departamento de Apoio ao Cliente por email DIVERSAS vezes e também fez várias reclamações no Reclame aqui, bem como aqui no Portal da Queixa.

Auto Europe respondeu à reclamação de RONALDO LUIZ

Auto Europe - Péssimo atendimento rentalstar apresentado pela auto europe

Caro Ronaldo,

Auto Europe respondeu à reclamação de Manuel Gonçalves

Auto Europe - Sem carro e sem dinheiro

Caro Sr. Gonçalves,

Infelizmente como já lhe foi informado pelo Serviço de Apoio ao Cliente não há reembolso deta reserva de acordo com os nossos termos e condições:

"Muito obrigado por nos informar da sua experiência de aluguer de automóveis com o número de voucher EU 16142011.
Em nome da Auto Europe, gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pelos transtornos causados com a empresa Thrifty.

Fazemos todos os esforços para garantir que cada cliente volta para casa com uma experiência de aluguer agradável.

Infelizmente e conforme informado no email anterior, a informação relativamente à necessidade do condutor principal apresentar um cartão de credito valido, foi enviada antecipadamente com o seu voucher de confirmação.

De acordo com os Termos e Condições:

A Auto Europe não fará qualquer reembolso caso o cliente se apresente no balcão de levantamento sem uma carta de condução/carteira de motorista válida ou sem um cartão de crédito válido ou com um cartão de crédito que não tenha um limite suficiente para que se possa bloquear a caução. (Pagina 4/5)

Por este motivo, não é possível reembolsar o valor pago de acordo com os termos e condições acima descritos."

Maria Feijo comentou uma reclamação à marca Auto Europe
Novo comentário

Auto Europe - Sem carro e sem dinheiro

Fiz uma reserva na Autoeuropa para alugar carro em Miami e fiquei sem carro e sem dinheiro. Chegando… ler reclamação

Maria Feijo

Boa tarde, No proprio voucher esta indicado que nao aceitam cartões pre-pagos ( nenhuma rent a car aceita este tipo de cartão)… ler mais

Auto Europe respondeu à reclamação de Simone Cunha
há 3 meses

Auto Europe - Reserva cancelada

Cara Simone,

Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa se se sente prejudicada pela nossa empresa.
Como sabe, a Auto Europe é uma empresa intermediária de aluguer de carros que faz o aluguer com as empresas de aluguer directamente.
Esta reserva foi feita com a empresa OK RENT.
Quando o veículo não é confirmado automaticamente pelo nosso sistema, a Auto Europe tem de esperar por uma resposta da OK RENT com essa confirmação ou não.
E fica à decisão do cliente se quer manter a reserva pendente ou se a quer cancelar e verificar outra opção com a Auto Europe ou mesmo com outra empresa.
De acordo com os registos das várias chamadas telefónicas que fez com os nossos agentes de reservas, foi informada de que 1) poderia modificar a reserva para outra empresa, realmente as ofertas estavam a um preço mais alto ; 2) cancelar livre de custos ou 3) esperar pela resposta da empresa OK RENT. A senhora decidiu esperar. Essa foi a sua decisão.
Pedimos desculpa se a reserva não foi confirmada mas como empresa intermediária estamos dependentes da resposta da empresa de aluguer local.
De qualquer forma, a Auto Europe fez tudo o que estava ao seu alcance para confirmar a reserva e infelizmente a reserva não foi confirmada pela OK RENT.
Esperamos que esta informação lhe seja útil,

Auto Europe respondeu à reclamação de Ricardo Gonçalves
há 3 meses

Auto Europe - Taxas extras para levantamento de uma viatura

Caro Vitorino,

O seu caso foi analisado novamente pelo Apoio ao Cliente e foi aberto um processo com o mesmo número do seu voucher da Auto Europe - EU 16417328.
Os colegas entraram em contacto com a Interrent e assim que tivermos uma resposta sobre o caso, o Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo.
Gostaríamos de informa-lo de que os processos podem demorar 2.3 semanas a serem respondidos e este tempo aumenta na época alta.
Para mais informações sobre o estado do seu processo pode contactar o Departamento de Apoio ao Cliente no número de telefone +351 308 805 968 de Segunda a Sexta, entre as 9:00 e as 13:00.

Jenifer

Auto Europe respondeu à reclamação de Luis Loureiro
há 4 meses

Auto Europe - Alugar carros lá... nunca mais

Caro sr. Luis,

Obrigado por entrar em contato com a Auto Europe e por nos dar a oportunidade de o ajudar.

Gostaríamos de esclarecer que o horário que coloca é o horário em que está disponível para levantar o veículo e NÃO o horário de chegada do voo.
Se o voo aterra às 23:30, o cliente deverá seleccionar um horário de levantamento posterior ao horário de chegada para dar tempo para sair do avião, recolher a bagagem e passar pelo controlo de passaporte (se necessário).
O número de voo fornecido FR 1788 e de acordo com as informações que pudemos apurar, é de uma ligação entre Londres Stansted e Dortmund, e não com Lisboa como destino de chegada.
A Interrent também cobra uma taxa de cancelamento à Auto Europe por esta reserva, pelo que realmente não podemos verificar nenhum tipo de excepção.

Por favor verifique que a nossa política de cancelamento está descrita no momento da reserva, bem como, no seu voucher:

** Nenhum reembolso é possível paracancelamentos efectuados a partir das 48 horas antes da data e hora do levantamento/retirada e também para cancelamentos
efectuados após a data e hora do levantamento/retirada. A Auto Europe não fará qualquer reembolso caso o cliente se apresente no
cartão de crédito que não tenha um limite suficiente para que se possa bloquear a caução. A Auto Europe não reembolsa os dias
não utilizados por não comparência do cliente, por retirada/levantamento tardio do veículo, com 2 horas ou mais de atraso sem
entrar em contacto com a Auto Europe e Empresa Local, ou por entrega antecipada do mesmo.”

Por este motivo, não é possível devolver-lhe o valor pago de acordo com os termos e condições acima descritos. A taxa de cancelamento aplicada, segundo os nossos termos e condições é de 105.03€, ou seja, o valor total que foi pago.

Pedimos as mais sinceras desculpas se neste caso não temos uma resposta positiva para lhe oferecer.