Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe respondeu à reclamação de Cleber
há 1 semana

Auto Europe - Problemas no levantamento do veículo

Caro sr Pizzati,

Obrigado por entrar em contato com a Auto Europe e por nos dar a oportunidade de o ajudar.

A sua reserva está feita para as datas e horários que seleccionou, pelo que neste caso eles estariam à sua espera no dia 06 de Março de 2019 às 09:00.
Se vai chegar atraso deverá informar a empresa de aluguer local e também a Auto Europe para ver o que se pode fazer em relação à reserva.
Caso contrário, a empresa local não guarda o carro e a reserva poderá ser cancelada, como se veio a verificar na sua situação.

E agora, de acordo com os nossos termos e condições não há reembolso desta reserva.

Por favor verifique que a nossa política de cancelamento está descrita no momento da reserva, bem como, no seu voucher:

** Nenhum reembolso é possível paracancelamentos efectuados a partir das 48 horas antes da data e hora do levantamento/retirada e também para cancelamentos
efectuados após a data e hora do levantamento/retirada. A Auto Europe não fará qualquer reembolso caso o cliente se apresente no
balcão de levantamento sem uma carta de condução/carteira de motorista válida ou sem um cartão de crédito válido ou com um
cartão de crédito que não tenha um limite suficiente para que se possa bloquear a caução. A Auto Europe não reembolsa os dias
não utilizados por não comparência do cliente, por retirada/levantamento tardio do veículo, com 2 horas ou mais de atraso sem
entrar em contacto com a Auto Europe e Empresa Local, ou por entrega antecipada do mesmo.”

Por este motivo, não é possível devolver-lhe o valor pago de acordo com os termos e condições acima descritos. A taxa de cancelamento aplicada, segundo os nossos termos e condições é de 72.11€, ou seja, o valor total que foi pago.

Pedimos as mais sinceras desculpas se neste caso não temos uma resposta positiva para lhe oferecer.

Auto Europe respondeu à reclamação de Cleber
há 1 semana

Auto Europe - Problemas no levantamento do veículo

Caro sr. Pizzata,

realmente não temos nenhuma informação nova para lhe dar, para além do que já lhe foi informado pelo nosso departamento de reservas e de apoio ao cliente.

A Auto Europe não reembolsa a reserva caso o cliente chegue atrasado ao balcão de levantamento sem ter informado a Auto Europe ou a Empresa Local:
"A Auto Europe não reembolsa os dias
entrar em contacto com a Auto Europe e Empresa Local, ou por entrega antecipada do mesmo."

As nossas desculpas se não temos uma resposta positiva para lhe dar.

Auto Europe respondeu à reclamação de Fábio

Auto Europe - Aluguer de veículo usado

Caro Fábio,

está aberto um processo relativamente a este voucher e o contacto com a Avis foi feito.
Infelizmente eles não respondem de imediato.
Podem demorar entre 2-3 semanas a responder aos nossos pedidos, dependendo do volume de trabalho.
Caso não receba nenhuma resposta neste prazo de 2-3 semanas, ou para mais informações sobre este caso por favor contacte o Apoio ao Cliente nos contactos que já utilizou.

Auto Europe respondeu à reclamação de MARCO

Caro Marco,

pedimos imensa desculpa se não concorda com o nosso tratamento. Infelizmente estes são os termos e condições da nossa empresa, aceites no momento da reserva online:

"*Tenha em atenção que independentemente do método de pagamento utilizado para efectuar esta reserva, será necessário deixar
um depósito de segurança localmente ao levantar o veículo. Este depósito é bloqueado num cartão de crédito internacional em
nome do condutor principal (depósitos em dinheiro, cartões de débito e cartões de crédito pré-pagos (como Visas Electron e
Maestro) não são aceites como formas de pagamento do depósito). O montante bloqueado será devolvido na íntegra no final do
período de aluguer, desde que o veículo seja devolvido nas mesmas condições."

"A Auto Europe não fará qualquer reembolso caso o cliente se apresente no
cartão de crédito que não tenha um limite suficiente para que se possa bloquear a caução. "

Uma vez mais as nossas mais sinceras desculpas por não ter uma resposta positiva para lhe dar,

Maria

Sim é sério, se for ler os termos e condições do contrato que a auto Europe lhe enviou está lá escrito claramente que, no…

MARCO
MARCO adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Auto Europe

Auto Europe - Problemas na retirada da viatura

Não concordo com o tratamento da empresa e com o descaso feito por vocês, acredito que eu não sou o único a passar por esse problema e vocês já devem estar acostumado a fazer isso com as pessoas, estou...

Auto Europe respondeu à reclamação de MARCO

Caro Marco,

muito obrigado pelo seu contacto.
Verifico no sistema que o Departamento de Apoio ao Cliente já enviou uma resposta ao seu pedido de reembolso.

De acordo com os nossos termos e condições não há reembolso do valor pago. Pode verificar o email enviado, bem como o o seu voucher com toda a informação relativamente a cancelamento, cartões de crédito e caução.

Pedimos desculpa por não ter uma resposta positiva para lhe dar.