Auto Europe

Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe

Auto Europe

Categoria
Aluguer de Automóveis

Telefone: 800180408

Morada
Landsberger Str. 155
D-80687 Munique
Alemanha

Website
http://www.autoeurope.pt/

Recomenda esta marca?

1
0

Partilhar esta página

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de Simone Cunha
há 1 semana
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Reserva cancelada

Cara Simone,

Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa se se sente prejudicada pela nossa empresa.
Como sabe, a Auto Europe é uma empresa intermediária de aluguer de carros que faz o aluguer com as empresas de aluguer directamente.
Esta reserva foi feita com a empresa OK RENT.
Quando o veículo não é confirmado automaticamente pelo nosso sistema, a Auto Europe tem de esperar por uma resposta da OK RENT com essa confirmação ou não.
E fica à decisão do cliente se quer manter a reserva pendente ou se a quer cancelar e verificar outra opção com a Auto Europe ou mesmo com outra empresa.
De acordo com os registos das várias chamadas telefónicas que fez com os nossos agentes de reservas, foi informada de que 1) poderia modificar a reserva para outra empresa, realmente as ofertas estavam a um preço mais alto ; 2) cancelar livre de custos ou 3) esperar pela resposta da empresa OK RENT. A senhora decidiu esperar. Essa foi a sua decisão.
Pedimos desculpa se a reserva não foi confirmada mas como empresa intermediária estamos dependentes da resposta da empresa de aluguer local.
De qualquer forma, a Auto Europe fez tudo o que estava ao seu alcance para confirmar a reserva e infelizmente a reserva não foi confirmada pela OK RENT.
Esperamos que esta informação lhe seja útil,

Com os melhores cumprimentos,
Auto Europe

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de Ricardo Gonçalves
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Taxas extras para levantamento de uma viatura

Caro Vitorino,

O seu caso foi analisado novamente pelo Apoio ao Cliente e foi aberto um processo com o mesmo número do seu voucher da Auto Europe - EU 16417328.
Os colegas entraram em contacto com a Interrent e assim que tivermos uma resposta sobre o caso, o Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo.
Gostaríamos de informa-lo de que os processos podem demorar 2.3 semanas a serem respondidos e este tempo aumenta na época alta.
Para mais informações sobre o estado do seu processo pode contactar o Departamento de Apoio ao Cliente no número de telefone +351 308 805 968 de Segunda a Sexta, entre as 9:00 e as 13:00.

Saudações,
Jenifer
Auto Europe

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de Luis Loureiro
há 2 meses
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Alugar carros lá... nunca mais

Caro sr. Luis,

Obrigado por entrar em contato com a Auto Europe e por nos dar a oportunidade de o ajudar.

Gostaríamos de esclarecer que o horário que coloca é o horário em que está disponível para levantar o veículo e NÃO o horário de chegada do voo.
Se o voo aterra às 23:30, o cliente deverá seleccionar um horário de levantamento posterior ao horário de chegada para dar tempo para sair do avião, recolher a bagagem e passar pelo controlo de passaporte (se necessário).
O número de voo fornecido FR 1788 e de acordo com as informações que pudemos apurar, é de uma ligação entre Londres Stansted e Dortmund, e não com Lisboa como destino de chegada.
A Interrent também cobra uma taxa de cancelamento à Auto Europe por esta reserva, pelo que realmente não podemos verificar nenhum tipo de excepção.

Por favor verifique que a nossa política de cancelamento está descrita no momento da reserva, bem como, no seu voucher:

** Nenhum reembolso é possível paracancelamentos efectuados a partir das 48 horas antes da data e hora do levantamento/retirada e também para cancelamentos
efectuados após a data e hora do levantamento/retirada. A Auto Europe não fará qualquer reembolso caso o cliente se apresente no
balcão de levantamento sem uma carta de condução/carteira de motorista válida ou sem um cartão de crédito válido ou com um
cartão de crédito que não tenha um limite suficiente para que se possa bloquear a caução. A Auto Europe não reembolsa os dias
não utilizados por não comparência do cliente, por retirada/levantamento tardio do veículo, com 2 horas ou mais de atraso sem
entrar em contacto com a Auto Europe e Empresa Local, ou por entrega antecipada do mesmo.”

Por este motivo, não é possível devolver-lhe o valor pago de acordo com os termos e condições acima descritos. A taxa de cancelamento aplicada, segundo os nossos termos e condições é de 105.03€, ou seja, o valor total que foi pago.

Pedimos as mais sinceras desculpas se neste caso não temos uma resposta positiva para lhe oferecer.

Saudações,
Auto Europe

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de Cleber Pizzato
há 3 meses
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Problemas no levantamento do veículo

Caro sr Pizzati,

Obrigado por entrar em contato com a Auto Europe e por nos dar a oportunidade de o ajudar.

A sua reserva está feita para as datas e horários que seleccionou, pelo que neste caso eles estariam à sua espera no dia 06 de Março de 2019 às 09:00.
Se vai chegar atraso deverá informar a empresa de aluguer local e também a Auto Europe para ver o que se pode fazer em relação à reserva.
Caso contrário, a empresa local não guarda o carro e a reserva poderá ser cancelada, como se veio a verificar na sua situação.

E agora, de acordo com os nossos termos e condições não há reembolso desta reserva.

Por favor verifique que a nossa política de cancelamento está descrita no momento da reserva, bem como, no seu voucher:

** Nenhum reembolso é possível paracancelamentos efectuados a partir das 48 horas antes da data e hora do levantamento/retirada e também para cancelamentos
efectuados após a data e hora do levantamento/retirada. A Auto Europe não fará qualquer reembolso caso o cliente se apresente no
balcão de levantamento sem uma carta de condução/carteira de motorista válida ou sem um cartão de crédito válido ou com um
cartão de crédito que não tenha um limite suficiente para que se possa bloquear a caução. A Auto Europe não reembolsa os dias
não utilizados por não comparência do cliente, por retirada/levantamento tardio do veículo, com 2 horas ou mais de atraso sem
entrar em contacto com a Auto Europe e Empresa Local, ou por entrega antecipada do mesmo.”

Por este motivo, não é possível devolver-lhe o valor pago de acordo com os termos e condições acima descritos. A taxa de cancelamento aplicada, segundo os nossos termos e condições é de 72.11€, ou seja, o valor total que foi pago.

Pedimos as mais sinceras desculpas se neste caso não temos uma resposta positiva para lhe oferecer.

Saudações,
Auto Europe

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de Cleber Pizzato
há 3 meses
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Problemas no levantamento do veículo

Caro sr. Pizzata,

realmente não temos nenhuma informação nova para lhe dar, para além do que já lhe foi informado pelo nosso departamento de reservas e de apoio ao cliente.

A Auto Europe não reembolsa a reserva caso o cliente chegue atrasado ao balcão de levantamento sem ter informado a Auto Europe ou a Empresa Local:
"A Auto Europe não reembolsa os dias
não utilizados por não comparência do cliente, por retirada/levantamento tardio do veículo, com 2 horas ou mais de atraso sem
entrar em contacto com a Auto Europe e Empresa Local, ou por entrega antecipada do mesmo."

As nossas desculpas se não temos uma resposta positiva para lhe dar.

Com os melhores cumprimentos,
Auto Europe

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de Fábio Juliano
há 4 meses
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Aluguer de veículo usado

Caro Fábio,

está aberto um processo relativamente a este voucher e o contacto com a Avis foi feito.
Infelizmente eles não respondem de imediato.
Podem demorar entre 2-3 semanas a responder aos nossos pedidos, dependendo do volume de trabalho.
Caso não receba nenhuma resposta neste prazo de 2-3 semanas, ou para mais informações sobre este caso por favor contacte o Apoio ao Cliente nos contactos que já utilizou.
Saudações,
Auto Europe

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de MARCO SOUZA
há 4 meses
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Problemas na retirada da viatura

Caro Marco,

pedimos imensa desculpa se não concorda com o nosso tratamento. Infelizmente estes são os termos e condições da nossa empresa, aceites no momento da reserva online:

"*Tenha em atenção que independentemente do método de pagamento utilizado para efectuar esta reserva, será necessário deixar
um depósito de segurança localmente ao levantar o veículo. Este depósito é bloqueado num cartão de crédito internacional em
nome do condutor principal (depósitos em dinheiro, cartões de débito e cartões de crédito pré-pagos (como Visas Electron e
Maestro) não são aceites como formas de pagamento do depósito). O montante bloqueado será devolvido na íntegra no final do
período de aluguer, desde que o veículo seja devolvido nas mesmas condições."

"A Auto Europe não fará qualquer reembolso caso o cliente se apresente no
balcão de levantamento sem uma carta de condução/carteira de motorista válida ou sem um cartão de crédito válido ou com um
cartão de crédito que não tenha um limite suficiente para que se possa bloquear a caução. "

Uma vez mais as nossas mais sinceras desculpas por não ter uma resposta positiva para lhe dar,

Com os melhores cumprimentos,

Auto Europe

Auto Europe
Auto Europe respondeu à reclamação de MARCO SOUZA
há 4 meses
Em tratamento
Nova resposta
Auto Europe

Auto Europe - Problemas na retirada da viatura

Caro Marco,

muito obrigado pelo seu contacto.
Verifico no sistema que o Departamento de Apoio ao Cliente já enviou uma resposta ao seu pedido de reembolso.

De acordo com os nossos termos e condições não há reembolso do valor pago. Pode verificar o email enviado, bem como o o seu voucher com toda a informação relativamente a cancelamento, cartões de crédito e caução.

Pedimos desculpa por não ter uma resposta positiva para lhe dar.

Saudações,
Auto Europe

Carregar mais