Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe - Aluguer de veículo usado

Fábio Irani Juliano
Fábio Juliano apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019

Tentei alugar um veículo através do aplicativo e, após cadastrar meu cartão e todos os meus dados pessoais, recebi um e-mail dia: 03/02/19 dizendo que o "montante a ter disponível no seu cartão é de EUR 1.699.00" este é o "depósito de segurança exigido pela companhia Avis", como meu limite é de EUR 500,00, o que já de imediato deixei informado no momento do aluguel. Conforme solicitado, tentei contato pelo telefone: 351308805968, não consegui ser atendido, então enviei um e-mail para ptres@autoeurope.de , através de meu outro e-mail: fabley1907@icloud.com e nada foi resolvido. Resultado: estou para ter debitado em minha fatura de meu cartão a importância de EUR 68,18 por um serviço de aluguel de veículo que não tive. Tentei contato novamente e começou o jogo de empurra da responsabilidade. Para alugar você tem todo tempo do mundo, mas para reclamar tem dia certo e apenas o horário da manhã. Fiquei sem fazer meu passeio e ainda estou com este problema criado pela companhia. Não sei se é só incompetência crônica ou má-fé deliberada.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
Fábio Juliano
11 de fevereiro 2019
Cabe acrescentar que o reclamante fez contato com a referida empresa (Auto Europe) hoje, dia: 11/02/2019, às 11:00 h, na pessoa do atendente Diogo, que garantiu que retornaria, via e-mail, com a resposta sobre o ressarcimento do valor da empresa Avis (iria contatar a referida empresa para tentar uma solução), mas parece que há uma distância grande entre assumir um compromisso com o cliente e honrá-lo. o que parece demonstrar a pouca seriedade da Auto Europe. O referido atendente disse ainda que a parte do valor que diz respeito a Auto Europe poderia ser aberto mão em benefício deste reclamante, mas, tudo, a resposta que obteria da empresa Avis e o estorno do valor da Auto Europe a este reclamante não passaram de promessas vãs. No mundo capitalista, parece que a regra é lucrar a qualquer custo! Ser o mais esperto, é o que parece importar!
Auto Europe
12 de fevereiro 2019
Caro Fábio,

está aberto um processo relativamente a este voucher e o contacto com a Avis foi feito.
Infelizmente eles não respondem de imediato.
Podem demorar entre 2-3 semanas a responder aos nossos pedidos, dependendo do volume de trabalho.
Caso não receba nenhuma resposta neste prazo de 2-3 semanas, ou para mais informações sobre este caso por favor contacte o Apoio ao Cliente nos contactos que já utilizou.
Saudações,
Auto Europe