Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe - Fraude na net

Alberto Oliveira da Silva
Alberto Silva apresentou a reclamação
10 de outubro 2018
Aluguei viatura na net, por 60€, chegado ao destino fui confrontado com coacção e ameaças de perda de caução pela Interrent, novo contrato e paguei mais 290€.
A Auto Europe não assume responsabilidades porque serve simplesmente de angariador de clientes para a Interrente e a Goldcar, meu destino Funchal.
Com voucher na mão entrego no balcão para levantar a viatura, foi-me pedido caução de 1200€, entrego o multibanco e começam as ameaças de, o carro é fraco só tem 1000cc, e se ao entregar a viatura e tiver um risco que seja, (será que iam pôr alguém atrás de mim, para fazer o tal risco?) fica automaticamente sem os 1200€ e continua dizendo que o voucher é como que um simples sinal.
Tenho um voucher de aluguer para um Ford Fiesta 4DR, pergunto quem é que vai de férias, com tudo o que precisa e assim que chega ao aeroporto, é confrontado com toda e mais alguma coacção.
Foi-me pedido que colocasse o pin do multibanco e só aí é que vi o valor final, pedi o talão e não me foi fornecido.
Penso que se aplica o tal ditado português, "o barato, sai caro", estou indignado mas estes não me servem outra dose.
Obs: Não fui caso único e quem quiser observar, é só chegar junto do balcão e as quatro empregadas, têm a lição bem estudada, não dignificam o turismo de Portugal, simplesmente vendem um segundo produto, fica o nome Auto Europa na internet, motor de busca, Goldcar e Interrent balcão do aeroporto do Funchal, tenham cuidado
Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
Auto Europe
12 de outubro 2018
Caro Alberto,

pedimos imensa desculpa pela situação que descreve e por considerar que a Auto Europe não o ajuda como gostaria.
Mas infelizmente não podemos disputar essa cobrança, sendo que o contrato de aluguer foi assinado por si e de acordo com essa cobrança extra.
as nossas mais sinceras desculpas,
Jenifer
Auto Europe
Alberto Silva
30 de abril 2019
Desculpas não aceites,
por tudo o que foi dito e é a pura da verdade, os 60€ que eu paguei à Auto Europe na adesão na internet, foram um sinal e não uma compra, pois no destino somos obrigados a pagar o aluguer novamente ou porque não é a viatura, ou é diesel, ou gasolina, mais os seguros, nomes são para ser divulgados, os alugueres baratos da Auto Europe, são um embuste as marcas no destino Goldcar e Interrente, são fraude. De um aluguer de 60€, ficou em 350€. O barato sai caro, Auto Europe na internet como aluguer barato, fraude