Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe - Reclamação de pagamento indevido

Vera Morgado
Vera Morgado apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Foi debitado um pagamento não autorizado/abusivo.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
12 de dezembro 2022
Cara Vera Morgado,
Não temos como verificar a sua questão através deste canal, nem temos dados suficientes que nos permitam perceber o que possa ter levado a um débito da nossa parte no seu cartão (de crédito ou de débito) sem que uma transação de serviços tenha sido efetivamente feita consigo ou com alguém utilizando o seu cartão.
Também não sabemos se já entrou em contacto com a nossa linha de apoio a clientes para tentar esclarecer este assunto.
Por isso, recomendamos que entre em contacto com o nosso departamento de apoio a clientes o mais rapidamente possível para que a dita transação possa ser investigada.
Este departamento está disponível pelo número (+351) 308 805 968, todos os dias úteis entre as 9:00h e as 13:00h.
22 de dezembro 2022
Cara Vera Morgado,

Soubemos que já entrou em contacto com o nosso departamento de apoio a clientes e que, verificada a situação, aparentemente a Vera terá pago um seguro extra ao balcão que nada tem a ver com a Auto Europe mas sim com a empresa de rent a car com a qual a Vera levantou o seu carro.

Ou seja, a Vera fez efetivamente uma reserva com a Auto Europe, que está conforme o valor da cobrança que apresenta no seu anexo. No entanto, parece que terá pago, depois, um valor semelhante ao balcão, através de uma transação feita entre si e a empresa de rent a car, transação essa que não teve qualquer tipo de intervenção ou responsabilidade por parte da Auto Europe.

Assim, solicitamos que a Vera resolva, por favor, esta sua reclamação assim que possível, uma vez que a mesma carece de fundamento.