Auto Europe Deutschland GmbH

Ricardo Ferreira Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
5 de junho 2019

Boa tarde

Eu, Vitorino Cruz, aluguei um carro no site www.autoeurope.pt, por 28,12€ até aqui muito bem!!! Quando me dirigo ao balcão no aeroporto de Barcelona, para fazer o levantamento da viatura o funcionário quer-me cobrar mais 32€ de TAXAS, obrigatórias! Informei que não pagava nem mais 1 centimo! Visto que já tinha pago 28,12€ pelo carro..
Sendo que acabei por não levantar o carro visto que assim o aluguer do carro me iria ficar por 60,12 €.
Conclusão estou eu, alugar um carro através do site, e quando chego ao local exigem-me mais dinheiro???? Tenho a certeza que a Autoeurope, são uma fralde que andam no mercado e andam a enganar as pessoas!!! Porque se no final são 28,12 € para alugar uma viatura, MAIS NINGUEM TEM QUE COBRAR MAIS NADA!!!!!!!!

Outro pormenor, que não fiquei esclarecido, se eu alugo o carro no dia que pretendo o levantamento, como tenho 48 horas para cancelar?????? Se estou alugar o carro para o mesmo dia ?? Não consigo entender esse cancelamento, mas tudo que vem da vossa parte já percebi que não é para entender!!!
Em Barcelona não tenho qualquer comprovativo das exigências das taxas de 32€, porque disse que não pagava nem mais 1 cêntimo pela viatura.. E não levantei a viatura.

Data de ocorrência: 5 de junho 2019
6 de junho 2019
Caro Vitorino,

Muito obrigado pelo seu comentário.
Vamos verificar este caso e respondo-lhe tão breve quanto possível
Saudações,
Jenifer
7 de junho 2019
Caro Vitorino,

O seu caso foi analisado novamente pelo Apoio ao Cliente e foi aberto um processo com o mesmo número do seu voucher da Auto Europe - EU 16417328.
Os colegas entraram em contacto com a Interrent e assim que tivermos uma resposta sobre o caso, o Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo.
Gostaríamos de informa-lo de que os processos podem demorar 2.3 semanas a serem respondidos e este tempo aumenta na época alta.
Para mais informações sobre o estado do seu processo pode contactar o Departamento de Apoio ao Cliente no número de telefone +351 308 805 968 de Segunda a Sexta, entre as 9:00 e as 13:00.

Saudações,
Jenifer