Auto-Industrial, SA

Auto Industrial - Avarias detetadas não solucionadas em viatura usada

Nuno Leite apresentou a reclamação
21 de julho 2021
Na sequencia da reclamação apresentada anteriormente ( #62344121 ) fui informado que a viatura se encontrava pronta no dia 20/07, com todos os problemas debelados. A minha esposa dirigiu-se ao concessionário para levantar a viatura e durante a viagem reparou que o problema do barulho no para-brisas ( canto inferior direito ) se mantinha. Ao chegar a casa fui verificar e confirmei de facto mas também ouvia um barulho contínuo que parecia vir da traseira da viatura. Contactei de imediato a oficina a expor a situação e passaram-me a chamada ao chefe de oficina, que me garantiu que não tinham mexido na traseira da viatura. De qualquer forma pediu que passasse por lá para verificar. Hoje dia 21/07 desloco-me á oficina, explico o barulho e foi detetada avaria na bomba de combustível, mas que não sabiam se iria ser comparticipada pelo concessionário. Exigi falar com alguém responsável e indicaram-me que deveria falar com o vendedor, que se encontra de férias. Solicitei falar com alguém e disseram-me que todas as pessoas que poderiam resolver o problema se encontram de férias. Ficou o chefe de oficina com a responsabilidade de reportar a quem de direito estas situações. Aguardo feedback pois o carro foi-me entregue no dia 23/06 e já esta a quase 2 semanas em oficina. Lamentável é que não exista alguém fisicamente na empresa com responsabilidades para falar com os clientes.
Data de ocorrência: 21 de julho 2021
Auto Industrial
Exmos Srs,

Após análise junto das equipas de pós-venda, informamos que os barulhos que indica não são anomalias.
O ruido do para-brisas não foi detetado, presumindo que, a existir, que seja um ruido de vento.
Quanto ao ruido na traseira é o barulho normal de funcionamento, não se trata de avaria.

Auto-Industrial
Bom dia
Completamente falso, basta fazer um test drive com o carro.
Anomalia na traseira foi detetada pelo chefe de oficina hoje.
28 de julho 2021
Terei de me deslocar ao concessionário a uma terça ou quinta-feira para falar com o “Engenheiro” do pós-venda.
18 de agosto 2021
Após ida ao concessionário, reunião com o gerente do concessionário chegamos a acordo sobre o melhor para ambas as partes. Apesar de todas as demoras e contratempos uma solução. Obrigado
Nuno Leite avaliou a marca
18 de agosto 2021

O gerente teve o bom senso de sentar e falar, quando se tornava impossível é inviável falar com alguém