Auto Lino - Registo automóvel

Pedro Miguel Coimbra
Pedro Coimbra apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Em agosto de 2018 comprei a viatura de Marca Volkswagen Polo TDI, sendo que até ao momento a viatura continua no nome do antigo proprietário - BENECAR SA. Apesar de por várias vezes ter falado com os Vendedores - Auto Lino, o Veiculo continua no nome da BENECAR. No dia em que foi feito o contrato de venda, fiquei com uma declarção de circulação válida por 60 dias uteis, sendo que posteriormente receberia o documento unico de circulação da viatura no meu nome em casa. Foi isto que ficou acordado, sendo que o pagamento do veiculo foi feito a pronto pagamento. Na ultima vez que dialoguei com eles para que resolvessem a situação, levei comigo o requerimento que me deram na conservatoria do registo Automóvel para que eles assinassem e seguidamente eu entregava o pedido da alteração do registo na conservatória. Recusaram, dizendo-me que não era preciso, uma vez que isso já tinha sido feito e que dentro de 15 dias receberia o documento em casa. Venho por este meio denunciar esta situação, uma vez que não é compriensivel o facto de me terem vendido o veiculo, terem recebido o dinheiro, sendo que para todos os efeitos legais o veiculo continua a ser da BENECAR SA.

Data de ocorrência: 9 de abril 2019