Auto Maran
Auto Maran
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Auto Maran (Coimbra), S.A.
  • 239490400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. Manuel Almeida e Sousa, 315
    3025-046 Coimbra
  • geral@auto-maran.pt

Auto Maran - Revisões

Sem resolução
joão carlos figueiredo ladeiro
joão ladeiro apresentou a reclamação
4 de novembro 2018

Boa tarde

Gostava que me informasem se acham correto esta situação.
comprei um audi a3 em julho de 2016 e foi-me dito que as revisões eram com intervalos de 30 mil km.
acontece que o concessionario em causa injetou no computador de bordo mudança de oleo aos 15mil km .fui á oficina de imediato e corrigiram dizendo que é o proprio motor a fazer a gestão.
fiz a revisão dos 30mil km sem problemas acontece que tenho neste momento 47mil km e apareceu outra vez a msm msg para mudar o oleo .fui á oficina reclamei mas nao tive successo pq me disseram que era o motor a fazer a gestão dos kms e era necessario mudar o oleo coisa q mandei fazer de conta vontade pq acho q me estão a enganar para nao dizer outra palavra .
por ultimo se a situação se mantiver vou sair da audi

cumprimentos

João Ladeiro

Data de ocorrência: 4 de novembro 2018
Auto Maran
9 de novembro 2018
Exmº. Sr. João Ladeiro,


Bom dia!


Acusamos a receção da reclamação de V. Exª., via portal da queixa, que mereceu a nossa melhor atenção!

Queremos, antes de mais, agradecer a preferência manifestada pelos produtos da prestigiada marca Audi, nomeadamente o modelo A3 Sportback, bem como dos nossos serviços de Oficina Autorizada.


As nossas Oficinas Autorizadas dispõem dos meios que lhes permitem efetuar os serviços de troca de óleo / revisões / reparações, garantindo naturalmente os padrões definidos pelo fabricante.

Para além disso, dispõem das mais recentes informações, sobre trabalhos de manutenção e indicar-lhe-á, se são necessários outros trabalhos no seu veículo.

Sobre a vindicação de V. Exª., embora lamentando, não podemos estar de acordo com a mesma, porquanto:


Conforme bem consta do plano de manutenção da viatura em apreço, o programa de manutenção Audi consiste num serviço de mudança de óleo, numa revisão e em operações adicionais em função da quilometragem e do tempo decorridos.

Os elementos integrantes deste programa serão analisados separadamente, visando proporcionar um programa de manutenção o mais adequado possível a cada perfil de condução.

Enquanto geralmente os intervalos da assistência são calculados de acordo com percursos efetuados, a Audi desenvolveu para o serviço de mudança de óleo (flexível) uma tecnologia que tem em consideração o seu estilo pessoal de condução e as condições de utilização individuais do seu veículo.



O percurso até à mudança de óleo atual foi determinado com base no perfil de condução do cliente. Repondo a indicação do intervalo entre revisões o percurso até à próxima mudança de óleo é calculado de novo com base neste perfil de condução.


Arranques a frio frequentes ou condução em percursos curtos sobrecarregam o óleo do motor especialmente e levam a que, em função do perfil de condução, o percurso indicado até à próxima mudança de óleo possa variar.

No entanto, deve observar por favor, que o mais tardar após 24 meses deve ser efetuado um serviço de mudança de óleo (flexível), porque o óleo do motor envelhece mesmo independentemente da utilização do veículo.

Assim sendo, não vislumbramos razão que mereça a reclamação e consequente reembolso solicitado.

Estamos, naturalmente disponíveis, como sempre, para qualquer esclarecimento adicional.



Ao dispor, apresentamos


Melhores
Cumprimentos,

geral@auto-maran.pt
Auto Maran (Coimbra), S.A.
SEDE | OFICINA | PEÇAS

Rua Dr. Manuel Almeida e Sousa, nº315
3025-046 Coimbra
GPS: 40º 13' 57.76'' N 8º 26' 20.80'' W
Telf: (+351) 239 490 400 | Fax: (+351) 239 824 627
www.auto-maran.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.