Auto Monumental de Almada

Auto Monumental de Almada - Pouco honestos e mentirosos

Miguel Ramos
Miguel Ramos apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Sou cliente desta oficina a bastante tempo, até já comprei aqui viaturas no entanto esta semana aconteceu uma situação no mínimo bizarra, recomendei a oficina a minha filha para reparar uma viatura sinistrada, após orçamento ela decidiu não reparar o carro e vender o mesmo para a sucata, qual não é o nosso espanto quando indo hoje a oficina para formalizar a retirada do veiculo o mesmo já estava a ser reparado, isto sem se ter dado qualquer ordem para o mesmo. Estamos a falar de um prazo de 2 dias, pois o perito esteve na oficina esta quarta, na sexta já estavam a reparar o carro sem ordem para o fazerem.
Agora afirmam que foi dada ordem de reparação e que temos de pagar mais de 400 euros para nos entregarem a viatura.
Estão a ser desonestos e mentirosos e a predicar o cliente.
Se foram precipitados e pediram as peças para a reparação do mesmo não foi culpa nossa, agora estarem a mentir e a chamar os outros de mentirosos já é demais.
Se o perito esteve na oficina quarta dia 14, como é que até sexta 16 receberam as peças e já estavam a reparar o carro ??
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
Miguel Ramos
Miguel Ramos avaliou a marca
14 de outubro 2022

Nem tiveram a boa educação de responder.