Oficinas Multimarca
1 Endcar 78.9
Auto-MotorcorçasN/A
Auto-Motorcorças - Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Principal, S/ N - Corças
    6420-611 Sebadelhe da Serra

Auto-Motorcorças - Reparação de motor da carrinha Renault Space 4 - 1.9dci

Fernando Ramos Cruz
Fernando Cruz apresentou a reclamação
27 de agosto 2018

Após uma reparação completa do motor (rectificado ou refeito de novo) à data de 22-12-2015 e com 177.620 Km e pelo valor da factura de 2.635,77€ e depois de feitos 23.000 km na viagem de regresso a Portugal em 02 de Agosto de 2018, o carro avariou perto de Salamanca. E, após o diagnostico na Renault Salamanca, Espanha foi identificado que o motor estava completamente danificado no que se refere especificamente no jogo de bronzes das bielas que na intervenção anterior tinham sido colocadas novas. Nestas circunstâncias fui informado pelos mecânicos da Renault que se esta intervenção tivesses sido bem efectuada nunca poderia voltar a ter este problema em tão pouco espaço de tempo e Kilometragem (cerca de 23.000 km depois). Depois disto entrei em contacto com o mecânico responsável da reparação o qual, negou qualquer responsabilidade na avaria. Tendo eu de realizar nova intervenção a qual tive de pagar por volta de 1500€. Depois deste eventos não recomendo esta oficina.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
21 de novembro 2018
Exmo.Sr, Fernando Ramos Cruz
A Empresa Auto-Motorcorças Unip. LDA tomou conhecimento da queixa, neste momento a sua queixa está a ser analisada.
Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta por outros meios.
Sem outro assunto de momento.
Com os melhores Cumprimentos.