Automotriz

Stands de Automóveis Usados - Pequeno Retalho

Telefone: 219 40 52 50

Quinta do Moinho Ruivo - Rua Miguel Bombarda 2685-086 Sacavem

vitor.barroso@automotriz.pt

Automotriz - Descobri que a revisão não foi feita!!

19909
nuno apresentou a reclamação

No passado dia 2 de Fevereiro adquiri na Automotriz em Sacavem uma viatura Ford Mondeo. Na altura do negocio foi me dito que o carro seria entregue com revisão dos 20000km feita visto este ter cerca de 19000km e que seria feita na marca visto este ainda ter garantia de fabrica, pois bem descobri que a revisão não foi feita e continua por fazer passado mes e meio e cerca de 3000km. Aparte disto foi-me entregue com o vidro para-brisas rachado e uma borracha defeituosa que ainda aguardam ser trocados..continuo ha espera do contacto destes senhores para ir levar o carro para elaborarem estes serviços e darem uma viatura de substituição, apesar de por iniciativa minha ja os ter contactado por varias vezes... Assim o meu carro de 25500€ que paguei a pronto continua a acumular km e a agravar a sua situação.

nuno está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Automotriz - trocas de peças .'

Automotriz - trocas de peças

Caro amigo e caros sidadãos venho relatar a minha história que vou passar a citar, e deixar um alerta para que não cometam o mesmo erro que eu de comprar viatura neste stand. Não teem a minima competencia e o minimo respeito pelo cliente, dão garantias pela viatura(as) que são garantias apenas ficticias só servem para enganar, Vi n vezes pessoas como eu a irem ao stand reclamar avarias de peças, barulhos, peneus, vidos, infinidade de coisas...exigindo o direito das suas garantias e a unica coisa que o stand faz e vencer as pessoas pelo cansaço de tantas vezes que lá teem lá ir. Este stand funciona com peças usadas, compra de carros salvados, que são reparados nas oficinas..atenção aos carros com mais idade estes são o alvo principal de carros salvados...chegam todos os dias a várias horas peças usadas para serem subestituidas por viaturas que foram adqueridas e que supostamente teem garantia.

'.Ver perfil de Humberto.'

Humberto

Pois esses senhores da Automotriz compra carros a paletes a rent-a-cars e gestoras de grandes frotas.... De facto fui a esse stand uma vez e tendo em conta que no mini-testdrive surgiu uma avaria nos vidros, detectei estofos rasgados, para nao falar do simbolo da marca que caiu quando fechei o porta-bagagens ... resumindo os carros que vi todos tinham batido, todos tinham moças e os que não tinham, apresentavam outras avarias ....

'.Ver perfil de kjb.'

kjb

Eu tinha um carro para dar em troca . Um Renault Laguna de 1999, mas infelizmente , só me avaliaram por 1000 euros. Mas o mais engraçado ainda foi o senhor que veio avaliar o meu carro , ter dito que o meu carro precisava de uma embriagem nova. Nesse mesmo dia fui a varios mecanicos. Engraçado todos me disseram o mesmo, que a embriagem estava em perfeito estado.
Mural da História, inventaram um problema no carro onde ele não existia. e foi um facto que me deixou muito triste , pois sendo assim por só terem avaliado o meu carro em 1000 euros , pela "suposta" embriagem que estava quase avariar.
Não compro nem esta nem nenhuma viatura.

'.Ver perfil de kjb.'

kjb