Auto Viação Micaelense

Auto Viação Micaelense - Reclamação de atendimento

Marco Leal
Marco Leal apresentou a reclamação
23 de março 2018

Na tentativa de ser esclarecido,e até de desmistificar alguma informação que me deram a respeito de assistencia pela parte da marca Mercedes representada pela empresa Auto-Viação Micaelense liguei para a vossa empresa e fui atendido por um vosso colaborador"telefonista" N.V. que em segundos ultrapassou todos os limites que se espera de alguem que tem a responsabilidade de ser a "cara" da vossa empresa,não consigo descrever em palavras o momento,contudo a agressão verbal que fui alvo,a arrogância,prepotência a falta de educação grosseira não é normal nem natural,as minhas questôes eram sobre assistencia,como se procedia,em caso de assistencia em outras ilhas,se era a cargo do cliente,ou se da responsabilidade da marca....não sei onde este senhor se sentiu lesado ao ponto da tal coisa....confesso que no momento quis reclamar e pedi para o fazer onde me indicaram um email para o efeito...mais tarde,depois de me acalmar pois confesso que não estou habituado que se dirigem á minha pessoa desta forma e ainda bem que isto aconteceu pelo telefone!!!A verdade é que não ia fazer reclamação até porque o trabalho é o que de mais sagrado temos e todos temos os nossos dias menos bons...o problema é que,em conversa com outras pessoas tambem clientes desta empresa sobre o meu problema automovel acabei por falar sobre este episódio e acabei percebendo que este colaborador N.V. é sobejamente conhecido pela sua grave falta de educação e foi exactamente este motivo que me faz fazer esta reclamação pois é por este mesmo motivo....por ninguem reclamar que pessoas como esta continuam deslocadas da sociedade,tambem por saber que existe muitos casos como o meu que me pergunto...Vossa Excelência como entidade patronal porque motivo é permissivo senão até conivente dado o facto deste colaborador ser conhecido por todos por agressivo,mal educado, e tudo o que já foi mencionado pois é "retrato a preto e branco" da realidade!Saiba vossa excelência que por motivos de força maior relacionados com minha viatura irei á vossa empresa como já fui e fui recebido como se estivesse em minha casa,esta é uma realidade que não posso deixar de o dizer,contudo não vou permitir mais vez alguma que este colaborador me ofenda.Obrigado.

Data de ocorrência: 23 de março 2018