15.7

Auto Viação Pacense - Motorista mal educado e rude

Mariana Valente
Mariana Valente apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018
Já não é a primeira vez que viajo com este motorista e ha sempre comentários duvidosos e insultuosos acerca dos passageiros , incluindo bocas foleiras e que desrespeitam. O sr. Santos, motorista a que me refiro confirma os passes a toda a gente e sugere que o mesmo não é valido para viajar no autocarro que ele dirige quando nenhum outro motorista o faz ! Há sempre discussões no autocarro entre ele e passageiros e comentários entre passageiros que o motorista, de facto, não tem competência NENHUMA para assumir o cargo em que se encontra. Tenho conhecimento da quantidade de queixas que já foram feitas sobre o mesmo e que nada foi feito sobre o assunto ! Inadmissível ! Uma pessoa paga quase 100€ de passe por mês e está sujeita a isto !
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018

É um motorista de óculos que aparenta ter 40 e tal anos (ou mais)? Hoje aconteceu me parecido.
Entrei no autocarro eu mais um amigo meu e quando tou a validar o passe o motorista já começa a dizer "ocorreu erro na leitura, se voltar a dar não podes andar" só para começar eu caguei e andei nem me apeteceu responder.
Depois logo de seguida ele pergunta "em que paragem paras?", que eu saiba ele não tem nada havere com isso mas prontos, então disse lhe, e ele acabou a dizer "então porque não apanhas-te aquele da frente que eu tenho que ir até Felgueiras são 60km".
Eu pergunto, mas eu tenho alguma coisa haver com isso? Paguei o passe estou livre de andar onde tiver direito.
Este motorista já não é a primeira vez que o vejo a falar torto para os passageiros...

18 de dezembro 2021

sim, é mesmo esse! Um motorista reles, mal educado e que devia estar no olho da rua! Sempre que vejo que é ele, fico mal disposta! Trata mal toda a gente incluindo senhoras de idade!!
A pacense nao faz nada, devia ir a falencia com os passageiros a recusarem-se a andar com este homem para ver se faziam alguma coisa de vez!! nao querem saber do bem-estar dos passageiros!! gente reles.