• 21 460 1955
  • Rua das Fisgas, Armazém S, Alcabideche, 2645-117 Cascais
  • autovipecas@netcabo.pt

Auto-Vipeças - Fujam desta oficina!!!

Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Fui parar a esta oficina através do meu mecânico. Não conseguiu realizar o trabalho e pediu ao Sr Vitor do Auto-vipeças ajuda para trocar uns amortecedores. Foi entregue ao Sr Vitor os amortecedores e o carro. A partir desse momento começou todo um filme de terror, criado e realizado pelo Sr Vitor, que após alguns confrontos ao telefone lá confessou que quando as peças não são compradas lá o cliente tem que assumir todas as consequências (reforço que não escolhi esta oficina, o carro foi lá parar por um pedido de favor do meu mecânico). O Sr Vitor durante uns dias tentou vender amortecedores novos, com o argumento que os que tinha recebido não eram corretos, como tentou vender uns em 2.a mão com o mesmo argumento. Só depois de lhe termos dito que estava fora de questão é que começou a procurar soluções para instalar os amortecedores que lhe foram entregues. E foi nesse momento que começou a verdadeira novela. O Sr Vitor é um mentiroso compulsivo daqueles com fraca memória. Um dia diz uma mentira que custa um balurdio, no dia seguinte descai-se e afinal a solução já não custa dinheiro nenhum, simplesmente porque a mentira foi desmontada. Foi uma mentira atrás da outra, promessas falhadas e uma conta final com novas surpresas, já sem qualquer argumento para as apoiar. O Sr Vitor é aquele mecânico que nuca queremos apanhar. Um charlatão de primeira apanha, o verdadeiro artista de mecânica no pior sentido da expressão.
Fujam deste sítio e desta pessoa a não ser que gostem de ser enganados!
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Para alem de tudo, ainda se mostraram incompetentes porque o trabalho ficou mal feito... puseram a vida de uma pessoa em risco! Enfim, é fugir dessa oficina!