100%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
53,3%
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Auto1 esconde danos de viatura

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
25 de março 2024
A auto 1 escondeu avarias que existiam na viatura que adquiri em leilão e não se responsabiliza pelos custos das mesmas.
Digo escondeu porque encontrei dentro da viatura, caido debaixo do banco a identificação dos danos, tendo sido escondido que a embraiagem nao funcionava nem o aeleron. Através desse papel confirmei com o anterior proprietário que a informação havia sido passada à auto 1 que a escondeu tendo eu ficado com a necessidade de colocar uma embraiagem nova e um mecanismo de aileron....e agora tentam a todo o custo fechar a reclamação.
Cuidado com esta leiloeira
Data de ocorrência: 25 de março 2024
AUTO1.com
26 de março 2024
Caro cliente,

Informamos que nestes casos, deveria entrar em contacto diretamente com o Apoio ao Cliente e expôr este caso para que fosse verificado internamente.

Contudo, iremos passar esta informação a quem de direito para que entrem em contacto consigo tendo a oportunidade de explicar toda esta situação.

Com Os Melhores Cumprimentos,
A Sua Equipa AUTO1.com
AUTO1.com
28 de março 2024

Os carros usados que lhe oferecemos são cuidadosamente avaliados e documentados todos os danos encontrados. No entanto, é necessário ter em conta que os carros usados não têm as condições das viaturas novas.

Relativamente às acusações que aqui escreve, reforçamos uma vez mais que essa não é a conduta da AUTO1, além de que isso não traz qualquer benefício para a AUTO1, tendo em conta que o nosso objectivo passa pela transparência nas avaliações e processos e manter a satisfação dos nossos parceiros.

Neste caso, devido à quilometragem e histórico da viatura e às peças reclamadas, a sua reclamação foi rejeitada por Termos e Condições, uma vez que os carros usados não são comparáveis aos carros novos.

A sua equipa AUTO1.com

É muito chato toda esta situação! Ao menos que sirva de exemplo, para as pessoas deixaram de importar a sucata que os os outros países da união europeia não querem...e por algum motivo!