• Rua Quinta Do Paizinho 8

AUTO1.com - Burla / falta de documentação

Utilizador apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Referência NJ81578

Veículo comprado e PAGO e sem qualquer problema para RECEBEREM.

Dia 28 de novembro de 2022 o veículo foi entregue com um CMR que não é válido para a legalização do veículo, informamos o gestor de conta e após isto aguardamos…

Hoje é dia 2 de janeiro de 2023 e temos um veículo PARADO sem documentação e sem respostas!

Não devolvem o dinheiro e não disponibilizam o papel.

Já não respondem aos emails que enviámos diariamente de há 15 dias para cá, pressionamos todos os dias e já nem se dão ao trabalho de responder.

Simplesmente esperam que “alguém” um dia destes lhes envie um CMR e depois encaminham para nós…

Nisto, passou 1 ano, o veículo a desvalorizar e PARADO.

Comprei o verdadeiro veículo museu!

O incrível é não aceitarem a devolução porque não é uma justificação válida, comprar um veículo sem documentação, PARADO, não é uma justificação válida….

32 dias à espera de um CMR….
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
AUTO1.com
5 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Antes de mais, lamentamos esta situação inconveniente e qualquer transtorno caudado.

O transporte da viatura foi feita por rotas, pelo que o transportador entregou-lhe apenas o CMR de Espanha (que foi onde recolheram a viatura) para Portugal, pois a primeira parte do transporte foi feita por outra transportadora.

Como explicado através via e-mail, encontrávamos pendentes do envio do primeiro CMR por parte da transportadora (que apenas hoje recebemos, 04.01), motivo pelo qual não nos foi possível enviar-lhe mais cedo.

Verificamos que submeteu a reclamação na nossa plataforma, pelo que terá resposta à mesma brevemente.

A sua Equipa da AUTO1.com
5 de janeiro 2023
Eu comprei o carro à auto1 e não a uma transportadora!

A responsabilidade desses papéis estarem corretos é vossa daí existir uma comissão para que tratem desses assuntos.

A verdade é que tive o carro +30 dias parado, uma multa por falta de documentação atempadamente, uma legalização mais cara porque os preços foram actualizados a dia 1, um carro que comprei em 2022 que só vou usar em 2023 e uma falta tremenda de profissionalismo que apenas mudou de atitude no momento desta queixa aqui.

Pior é saber que em casos destes o cliente não tem nenhuma alternativa porque já pagou… apenas sentar-se numa cadeira e rezar para que o papel chegue.

Caso resolvido a 70%….

A multa pago eu…. O valor da legalização mais caro pago eu….

O mês do veículo parado fico eu com o prejuízo.

Resolvido……….
AUTO1.com
18 de janeiro 2023
Caro cliente,

Na nossa resposta anterior a intenção foi explicar-lhe o porquê do atraso no envio do CMR e não descartar-nos de qualquer responsabilidade, pois a venda e o serviço foi contratado à AUTO1, sendo assim da nossa responsabilidade a resolução de qualquer problema.

Infelizmente, da nossa parte não foi possível enviar o CMR mais cedo, pois o documento ainda não se encontrava na nossa posse, apesar de várias insistências da nossa parte.

Tendo em conta o tempo de demora no envio do CMR aconselhámos que submetesse a reclamação na plataforma, que pelo que verificamos já foi concluída.

Uma vez mais, lamentamos todo o transtorno causado.

A sua Equipa da AUTO1.com
Utilizador avaliou a marca
26 de janeiro 2023

A preocupação da empresa é vender, quem comprar com eles têm de ter consciência que pode demorar meses (sem respostas) até terem o veículo.