• Rua Quinta Do Paizinho 8

AUTO1.com - Cobrança indevida de serviço

Eduardo Fernandes
Eduardo Fernandes apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Informo que ontem adquiri uma viatura com a referencia ET41895, para evitar problemas com o transporte como compras anteriores e sugerido pela comercial Maria Marques e a Sra. Wilma, que poderia fazer o levantamento no centro logistico, assim informei os mesmos, que informaram para fazer o pagamento da viatura e que após boa cobrança que me tratavam de tudo para levantar a viatura no centro logistico.
Recebi a confirmação do pagamento, questionei quando poderia levantar a mesma, para meu espanto fui informado que teria de pagar 29€ de um tal pickup que esta situação foi alterada desde o dia de ontem, apesar de não concordar visto que não recebi tal informação mesmo quando liguei no dia de ontem, caso contrario ficaria a meu criterio se faria o pagamento da viatura ou se pagaria a mesma e os tais 29€ que já estaria tudo regularizado hoje, mas não o interesse da auto 1 era o pagamento da viatura para não poder cancelar o negocio por ocultação de dados ao cliente, chateado apesar de não concordar lá disse para tirar o recibo dos 29€, não é que chega uma fatura com o dobro do valor de 58€, sim é verdade, nem eles sabem do que falam quanto mais o cliente, uma vergonha nem deviam cobrar valor nenhum, primeiro por não informar o cliente, segundo por estarmos a fazer um favor de levantar a viatura para não haver reclamaçoes de atrasos como é comum.
para finalizar, ficaria grato que cancelassem o negocio, mas sei que isso é impossível da vossa parte, porque as vossas regras vão para alem da realidade portuguesa, por isso aguardo bom senso da vossa parte e que peçam desculpas e anulem este valor indevido e que de futuro enviem a informação para os cliente da alteração de serviço e preçário para saberem com o que podem contar.
ultimamente cada compra uma historia nova para contar, quando será que voces iram entrar nos eixos?
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
AUTO1.com
Estimado Cliente,

Conforme falado via telefone, uma vez que o transporte de viaturas nacionais é de carácter obrigatório e, o novo procedimento para que os nossos parceiros tenham a opção de recolher as viaturas será, efetuar o pagamento de uma fatura no valor de 29€.

Neste caso, tal como referido, assim que o pagamento estiver disponível na plataforma, poderá coordenar a recolha da viatura nas nossas instalações.

A sua Equipa da AUTO1.com
Eduardo Fernandes
Eduardo Fernandes avaliou a marca
7 de junho 2023

Bom censo para resolver esta situação, agora irei aguardar por melhoramentos no futuro