• Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Danos não identificados nas fotos e descrição para compra de viatura

Esdras Ferreira
Esdras Ferreira apresentou a reclamação
1 de junho 2023
A empresa tem uma política que atenta ao cliente para identificar danos causados na recepção da viatura. Efetuei uma compra na plataforma, da viatura de referência CU009971, Onde a mesma continha danos no pátio de guarda e não foram mencionados na descrição ou identificados nas fotos, como a empresa faz em todas suas viaturas. Já cobraram um preço alto e não identificaram para o cliente ter ciência do dano No pára-brisa, que com certeza implicaria a não aquisição desta viatura. E também uma “moça no pilar D” o cliente segue o procedimento de verificar, onde após análise foram constatados, danos não descrito no informativo da viatura no momento da compra. foram identificados no momento em que recebi a viatura da presente reclamação.foi me oferecido uma bonificação que eu não aceito de 150€ que cobre apenas 30% do valor de concerto dos danos. Por sua vez recuso a bonificação concedida por vocês neste momento. O dano no para-brisa, não foi um dano causado no transporte e sim a viatura anunciada já tinha o dano, o mesmo acontece com o dano no Pilar D. Danos imperceptíveis pelas fotos mas poderiam ter sido sinalizador pelo departamento responsável, A empresa Me solicitou o orçamento para análise, estamos a falar do valor de 475,73 €. Os danos não foram causados no transporte. Insisto e peço que analisem a situação com mais cuidado conforme dito. Não aceito de maneira alguma um retorno semelhante e a compensação que me oferecem Por que se os danos e o transtorno que me foram causados custassem 150 €, preferia arcar com este custo. Além do mais não tenho obrigação nenhuma de receber um "beneficio" que me obriga a lhes atribuir mais algum valor em compra na plataforma, sendo assim pretendo ser reembolsado no valor integral citado nos orçamentos para reparação da viatura. Não inclui na reclamação e que também não seria menos importante a demora na entrega da viatura. Que tinha o prazo de 3 dias para ser entregue e me foi entregue quase 3 semanas depois. Gostaria de mais seriedade de vossa parte. E resolução desta situação.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
AUTO1.com
5 de junho 2023
Caro Cliente,

Informamos que, de acordo com os nossos Termos & Condições - Secção B, Cláusula VII - pequenos danos causados pelo impacto de pedras no para-brisa, sejam dentro ou fora do campo de visão, estão excluídos de reclamação.

Em relação, ao dano causado no pilar D, o valor de compensação é com base numa estimativa elaborada pelo departamento responsável de acordo com os valores médios de mercado. Acerca do modo como a compensação foi-lhe atribuída, segundo os nossos Termos & Condições está estipulado que qualquer valor compensado será sempre por voucher.

Relativamente, ao atraso na entrega da viatura poderá submeter à reclamação na plataforma para que seja avaliada pelo departamento responsável.

Com Os Melhores Cumprimentos,
A Sua Equipa AUTO1.