100%
Média das Avaliações
34%
Taxa de Retenção de Clientes
46,7%
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Disponibilizar a entrega do veículo

NUNO MIRANDA apresentou a reclamação
14 de junho 2024
Boa tarde,comprei um carro, da marca renault captur , com a auto 1 no dia 23/05/2024 ,fiz o pagamento no dia 24/05/2024 onde foi aceite o pagamento e ate hoje dia 14/06/2024 ainda não foi disponibilizado o pick up para poder enviar a transportadora para carregar o carro, já liguei varias vezes com o apoio ao cliente, e todos me dizem a mesma frase`` VAMOS REFORÇAR O PEDIDO´´ é uma vergonha, comprei esse carro por encomenda e acabei de perder o negócio, e faço cara de parvo e ao mesmo tempo má publicidade para a minha empresa por causa de uma tamanha incompetência desta entidade.Espero que visto esta reclamação façam alguma coisa.
Data de ocorrência: 14 de junho 2024
17 de junho 2024
Caro cliente,

Antes de mais, pedimos desculpas pelo constrangimento pelo atraso interno na entrega da viatura no Centro Logístico.

Efetivamente, reforçamos diariamente o pedido de esclarecimento e previsão de entrega do carro nas instalações. O caso foi escalado junto dos responsáveis e, afim de termos uma data para a entrega da viatura.

Solicitamos que após a recolha submeta à reclamação para que seja avaliada pelo departamento responsável.

19 de junho 2024
Bom dia, pois mas já me dizem isso há não sei quantos dias, perdi um negocio a vossa conta e falhei com a minha palavra ao cliente, tudo por um vosso erro, já pedi varias vezes se podia anular a compra, porque sinceramente esse carro já não me interessa agora, desconfio que algo grave se passou com ele para não o entregarem, mas vocês não querem saber, se fosse ao contrario gostaria de saber como vocês reagiam … E fácil pedir desculpas o difícil e as evitar. Continuo a aguardar resposta pela resolução deste problema. Obrigado.
20 de junho 2024
Caro cliente,

De acordo com os colegas do país de compra da viatura, a previsão de chegada da mesma às instalações de recolha será para o final da próxima semana.

Após a recolha da viatura solicitamos qus submeta à reclamação na plataforma AUTO1.com para que seja avaliada pelo departamento responsável.

Lamentamos que o transporte interno desta viatura esteja bastante atrasado e agradecemos a sua compreensão.

25 de junho 2024
Boa tarde, ainda não tenho novidades da viatura, sendo verdade o que estão a dizer, deveriam meter disponível o agendamento para o transporte, ou vão dizer no final da semana que já podemos ir buscar?Para depois agendar ainda para a outra semana o carregamento da viatura...Vocês trabalham muito mal. Grande falta de consideração pelos vosso clientes.
26 de junho 2024
Caro cliente,

Informamos que este caso foi escalado a quem de direito, pelo que, contamos ter novidades o quantos antes. Infelizmente o transporte interno encontra-se bastante atrasado.

28 de junho 2024
Tal como previa, hoje é sexta feira e ainda sem resposta do carro que comprei....faz hoje 35 dias que comprei esta viatura e sem sinal de onde ela possa estar, continuo a dizer que vocês são uns irresponsáveis, e consideração zero pelos vossos clientes, gostaria que me respondessem quem vai pagar este meu prejuízo?!Não recomendo a ninguém a trabalhar com vocês, a resposta do apoio ao cliente e sempre a mesma, ´´estamos a tratar...`` enfim, cada vez mais desiludido com a Auto 1.
1 de julho 2024
Caro cliente,

Como referido anteriormente, este caso foi escalado a quem de direito e, aguarda-se pela disponibilidade de recolha da viatura.

Em relação, a prejuízos o precedimento a ter em conta será, à chegada da viatura deverá submeter à reclamação na plataforma para que seja avaliada pelo departamento responsável.

Caso pretenda mais algum esclarecimento deverá contactar diretamente o e-mail contacto@auto1.com.

1 de julho 2024
Caro cliente,

Informamos que a viatura em questão já se encontra disponível para a recolha, pelo que, poderá avançar com o agendamento na plataforma.

AUTO1.com está a aguardar resposta do utilizador

Infelizmente as respostas desses sr são sempre as mesmas, às vezes até penso que são automáticas, e pedir responsabilidades sobre perdas de negócios é para esquecer, já deixei de comprar por encomenda porque parece que os escolhem. Com sorte recebe 100€ em Voucher

Bom dia, pois eu trabalho há pouco tempo com eles, mas já não estou a gostar do modo como trabalham… O apoio ao cliente e fraquíssimo, envio mensagens há minha gestora para me ligar de volta, liga só quando lhe apetece, solicito para que me liguem no apoio ao cliente, ligam no dia asseguir, muito fraco de apoio ao cliente, eu não quero vouchers eu quero que eles me resolvam o problema, já informei a minha advogada e vamos ver também como vamos resolver isto, porque este assunto trouxe me constrangimentos.