100%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
53,3%
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Enganadores... fraude, para fugir....

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira apresentou a reclamação
16 de junho 2022
Faço esta reclamaçao para ver se tem vergonha e sao corretos. Vendem os carros com defeitos e avarias mas nao avisam nem colocam nada. Depois obrigam a fazer o transporte por eles no dia da recolha dizem que nao e possivel e pedem mais 900e porque o carro ja nao andava. Tenho quase acerteza que trocam peças e afins nos parques e estragam as viaturas. Falta de respeito estou sem carro e sem dinheiro fugir aviso a todos os clientes
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
AUTO1.com
8 de fevereiro 2023
Estimado cliente,

A AUTO1.com sendo uma plataforma de revenda de viaturas online, trabalha no sentido se mostrar todos os danos e destaques das viaturas verificados nas avaliações. Ainda assim, caso algo não esteja de acordo com a avaliação, os nossos clientes são convidados a apresentar uma reclamação aquando da entrega da viatura.

De forma a salvaguardar os leilões e garantir a boa relação comercial, a AUTO1.com rege-se pelos Termos & Condições, onde são clarificados todas as regras sobre o funcionamento dos Leilões e as regras da empresa. Os Termos & Condições são apresentados aos cliente antes da confirmação do registo na plataforma, permanecendo também disponíveis na plataforma, de modo a garantir que todos os clientes têm acesso constante aos mesmos ou descarregá-los.

Posto isto, a AUTO1.com recomenda sempre que os parceiros tenham em conta os Termos & Condições para os negócios fluam da melhor forma.

A Sua Equipa AUTO1.com
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira avaliou a marca
1 de outubro 2023

São profissionais em esquemas

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.