• Rua Quinta Do Paizinho 8

AUTO1.com - Engano

Paulo Sousa
Paulo Sousa apresentou a reclamação
14 de julho 2022
Foi omitido problemas numa viatura vendida pela Auto1, após várias tentativas de resolução, a resposta foi sempre a mesma, que já tinha passado prazo e resultados 0.
Como a empresa é Alemã, para se poder apresentar queixa, teria de fazer ao tribunal alemão assim como explica os termos e condições da mesma. Assim deixo a minha dica, não comprem nada a está empresa pois podem ficar com um prejuízo elevado.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
AUTO1.com
8 de fevereiro 2023
Estimado cliente,

A AUTO1.com sendo uma plataforma de revenda de viaturas online, trabalha no sentido se mostrar todos os danos e destaques das viaturas verificados nas avaliações. Ainda assim, caso algo não esteja de acordo com a avaliação, os nossos clientes são convidados a apresentar uma reclamação aquando da entrega da viatura.

De forma a salvaguardar os leilões e garantir a boa relação comercial, a AUTO1.com rege-se pelos Termos & Condições, onde são clarificados todas as regras sobre o funcionamento dos Leilões e as regras da empresa. Os Termos & Condições são apresentados aos cliente antes da confirmação do registo na plataforma, permanecendo também disponíveis na plataforma, de modo a garantir que todos os clientes têm acesso constante aos mesmos ou descarregá-los.

Nos nossos Termos & Condições, Secção B, Artigo VII, ponto 3, sobre as reclamações é clara a informação do tempo limite para o envio das provas após a submissão da reclamação. Tendo em conta que não foram enviadas as provas solicitadas para a avaliação da sua reclamação, a mesma foi rejeitada por falta de provas.

Ficaremos à sua disposição para qualquer informação ou esclarecimento.

A Sua Equipa AUTO1.com

A minha resposta é simples...
Tudo foi apresentado perante as vossas regras, o bonito é que a AUTO1 não faz o que diz.
A AUTO1 coloca as regras, nós cumprimos e não temos resposta nas respetivas datas, depois dizem que não foi feita a reclamação perante a data respetiva.
O que posso adiantar, é que é uma empresa que para nós não funciona mais, além que poucos sabem por ser alemã se alguém quiser colocar em tribunal ainda tem as despesas de ser na Alemanha. Toca abrir os olhos...