• Rua Quinta Do Paizinho 8

AUTO1.com - Entrega com atraso

Paulo Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Comprei o veículo, Fiat Tipo 1.3 M-Jet Lounge com a referência: DF65520 nacional no passado dia 08/05/2023 e no dia 10/05/2023 recebi o ok do pagamento. Fui obrigado a aceitar o transporte imposto pela auto1 encontrando-se em Setúbal e após vários contactos continuam com o meu dinheiro e eu sem o carro aos dias de hoje, 02/06/2023.
Não têm livro de reclamações pois dizem que não são obrigados e assim se vai brincando com o dinheiro dos clientes.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
AUTO1.com
5 de junho 2023
Caro Cliente,

Antes de mais, pedimos desculpas pelo atraso na entrega da viatura em questão.

Informamos que, o transporte de viaturas nacionais são de carácter obrigatório, pelo que, terá que ser efetuado pela AUTO1. Neste caso, uma vez que a entrega do carro está bastante atrasada, solicitamos que à chegada, submeta à reclamação na plataforma (pelo atraso) para que seja avaliada pelo departamento responsável.

Em relação, ao livro de reclamações, dado que trata-se de uma relação de parceiros, o livros de reclamações ficará assim excluído. Frisamos que, em casos de atraso na entrega dos viatura, o procedimento será submeter à reclamação na plataforma para que a mesma seja avaliada pelo departamento responsável.

Lamentamos uma vez mais todo o constrangimento causado.

Agradecemos desde já.

Com Os Melhores Cumprimentos,
A Sua Equipa AUTO1.
Paulo Pinto
16 de junho 2023
quer dizer tenho que fazer o transporte por vcs sem alternativa, carro nacional e localizado em setúbal atrasam mais de 30 dias por incompetência vossa, reclamo e querem dar 45 euros? não aceito. e dão como resolvido só mesmo em Portugal tenho mesmo que entrar pela via judicial