• Rua Quinta Do Paizinho 8

AUTO1.com - Entrega com atraso

Jose Salgado
Jose Salgado apresentou a reclamação
7 de março 2023
Cliente há alguns anos da plataforma auto1, onde já comprei bastantes carros. Infelizmente as ´
últimas compras tem sido um desclabre total na logistica e timing de entregas, esta ultima então nem se fala, um carro que foi comprado em Setubal com um tempo de transporte de no máximo 6 horas, estou desde o dia 15-02-2023 à espera da sua entrega.
O veiculo com a referida referência ZE09685, foi pago nos dia 15/Fev, juntamente com a viatura foi pago também o transporte da mesma, com previsão de entrega, entre o dia 21 e dia 24 de Fevereiro 2023. Na plataforma da auto1 a viatura está como entregue no dia 27/02, o que não corresponde à verdade, pois a mesma encontra-se num dos parques da Transportadora "FAMA" e sem dizerem onde ao certo.
Após diversos contactos por e-mail solicitando o estado da entrega, apenas respondem que solicitaram à transportadora essa informação.... mas até à data nenhuma informação me foi passada.
Hoje dia 07/Mar enviei um mail a solicitar o seu paradeiro.
Tenho um veiculo pago, é me vedado o acesso ao mesmo e nem sei do seu paradeiro.
Que se passa com esta empresa? Pelo menos que me permitam recolher o carro e que devolvam o valor do transporte já pago e não efetuado.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
AUTO1.com
7 de março 2023
Caro Cliente,

Antes de mais, pedimos desculpa pelo atraso na entrega da viatura em questão.

Vimos por este meio informar que o prazo de entrega das viaturas nacionais são entre 3 a 6 dias úteis, após o pagamento ficar disponível no sistema (entre 24 a 48 horas úteis). Dado que, o pagamento ficou disponível na plataforma a 16/02, o prazo de entrega da viatura seria até passado dia 24/02. Infelizmente, o transporte desta viatura em questão está a demorar mais tempo do que esperado.

Temos a salientar que sempre que os nossos clientes solicitam informação, neste caso, relativamente à previsão de entrega da viatura, é solicitado de imediato o prazo de entrega junto às transportadoras e, caso não obtenhamos resposta no prazo máximo de 24 horas, voltamos a insistir.

Relativamente à data de entrega da viatura em questão, continuamos a insistir com a transportadora para que nos seja dada informação. Mas tendo em conta que pretende proceder à recolha pelos próprios meios, devido ao atraso, iremos confirmar se a mesma ainda não foi recolhida, para que possamos agendar a data de recolha.

Lamentamos todo o constrangimento causado até à data.

Com Os Melhores Cumprimentos,
A Sua Equipa AUTO1.