• Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Não entregam as viaturas / não aceitam fazer nota de crédito

Eduardo Fernandes apresentou a reclamação
26 de abril 2023 (editada a 26 de abril 2023)
Venho por este meio reclamar, o incumprimento de entrega das viaturas c/ referencia NR40107 / XX39114 (compradas em Portugal), viaturas pagas no dia 04/04 e 05/04, com prazo de entrega de 07 a 11/04, (não cumprido) segundo prazo de entrega 17 a 20/04 (não cumprido) solicitei anulação de negocio visto que não estava para esperar mais, que é um direito meu como consumidor, enviando por email a intenção de não aceitar nova entrega, mas para variar não aceitão anulação de negocio, (simplesmente pedem para rececionar as viaturas e depois fazer uma reclamação para compensar com uns trocos ou não) estando assim aceitar as mesmas e perdendo o direito que é meu de renunciar e optar por anulação de negocio, que caso não seja efectuado (com devolução da totalidade incluindo portes) poderão ter de pagar em dobro, mas esta empresa se está a borrifar para a situação, passando automaticamente a um novo prazo 21 a 26/4 (hoje) mas que tinham a informação que seria entregue com toda a certeza no dia 21/4 (mais uma vez falharm) depois mais uma vez que seria no dia 24/4 (até agora nada) não percebo como esta empressa não é fiscalizada (neste país há dois pesos duas medidas) já tenho os livretes em nosso nome, o que me preocupa é saber que estando em meu nome tudo o que possa acontecer é da minha responsabilidade (sei lá o que poderão andar a fazer com as mesmas)
32 viaturas adquiridas a esta empresa ( não tem qualquer respeito pelo cliente )
se ninguem colocar mão nisto não sei a onde isto vai parar, pelo que li em reclamações anteriores muita gente vai ficar arder e com uma carga de problemas - Cuidado muito cuidado
P.S. os serviços contratados são feitos á AUTO1 (não vale a pena culpar a transportadora) o problema é vosso
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
AUTO1.com
27 de abril 2023
Caro Cliente,

Antes de mais, pedimos desculpa pelo atraso na entrega das viaturas em questão.

Informamos que, continuamos a insistir junto das nossas transportadoras para que nos comuniquem a nova data de entregas de ambas as viaturas. É certo que, as mesmas foram compradas no início do mês corrente e, o prazo de entrega foi ultrapassado, pelo que, lamentamos esta situação.

Frisamos que, pelos Termos e Condições da AUTO1 não é possível cancelar a compra pelo motivo de atraso na entrega dos carros.

Solicitamos, que à chegada, submeta à reclamação na plataforma afim de ser avaliada pelo departamento responsável.

Lamentamos uma vez mais todo o constrangimento que a situação corrente está a causar-lhe.

Com Os Melhores Cumprimentos,
A Sua Equipa AUTO1.
27 de abril 2023
Esta vossa resposta, é o espelho da vossa imagem, simplesmente pedem para reclamar na plataforma para criar mais transtorno ao cliente, darão um vale de 60€ mas numa futura compra (quem sai a ganhar?) empurram a culpa para o transporte ( o qual nós somos alheios, visto que se o transporte fosse contratado por nós as viaturas já cá estariam á muito tempo e por uma valor inferior aos 198€ pagos) aumentam o preço dos transportes e comissões o serviço piora dia para dia.
Tenho capital empatado (vocês devolvem os juros?) certamente que não pois a vossa politica de venda é muito complexa só defende os vossos interesses - aliás vai para alem da lei Portuguesa perante o consumidor.
VERGONHA a vossa atitude com o cliente
VERGONHA o vosso método de estar no mercado
Tenho os documentos, não tenho as viaturas, não tenho o dinheiro a isto se chama BURLA, estava a evitar fazer isto mas terei de reportar ás autoridades o desaparecimento das viaturas pois 4 prazos para entregar e nada? apenas sabem culpar a transportadora?? (será que vocês, estão em incumprimento com a mesma)
Tenham no minimo um pouco de respeito com os clientes e resolvam o problema, peguem no telefone e deem justificações e um pedido de desculpas, ou só ligam quando querem vender? a onde anda a comercial Maria Marques? ainda se encontra de férias?
Obrigado pela atenção mas estou cansado de mendigar o que é meu por natureza - desisto de trabalhar com vocês
AUTO1.com
28 de abril 2023
Caro Cliente,

Pedimos uma vez mais, desculpas pelo atraso na entrega das viaturas em questão.

Informamos que sempre que os nossos parceiros contactam seja por via telefónica ou por e-mail, questionando pelas previsões de entrega das viaturas, temos todo o cuidado em contactar de imediato as nossas transportadoras afim de nos indicarem as datas previstas para a entrega dos carros.

Infelizmente, trata-se de previsões e, efetivamente poderão existir contratempos em relação às entregas, ou seja, as datas são alteradas. E é, neste sentido, que solicitamos sempre aos parceiros que, à chegada das viaturas submetam à reclamação na plataforma devido ao atraso para que seja avaliada pelo departamento responsável.

Frisamos que, esta situação não se trata de uma burla pois, as viaturas serão entregues na sua morada, ainda que sejam com atraso e, não é da política da nossa empresa burlar os nossos parceiros, pois apelamos sempre pelo bom funcionamento do negócio de ambas as partes.

Lamentamos uma vez mais todo o constrangimento causado.

Com Os Melhores Cumprimentos,
A Sua Equipa AUTO1.
3 de maio 2023
Este pesadelo não tem meio de terminar, fui contactado pela Auto1 com garantias que as viaturas chegariam hoje 03/05, mas mais uma vez falharam (falharam de manha quando vos contactei e voces informarm que apenas seria entregue uma das viaturas e outra amanhã, um pouco confuso visto que supostamente estão ambas em Cortegaça, mas melhor uma do que nada, mas no fim do dia nem uma nem duas :-( isto não é gozar com o cliente?) se os próprios transportadores que são contratados pela Auto1 não os respeitam, que confiança poderei ter no futuro com AUTO1?
O problema é que nem autorizam a irmos buscar as viaturas porque dizem que o transporte já foi contratado por eles, 30 dias passaram, estando as viaturas a 50kms da nossa residência (parece tão perto, mas pelos vistos parece que estão na china)
Façam um favor caso tenham um pouco de respeito pelos clientes, tirem a nota de credito para colocar um ponto final nesta situação, estou cansado disto, nunca vi uma empresa a trabalhar tão mal
Eduardo Fernandes avaliou a marca
5 de maio 2023

funcionam cada vez pior com os prazos de entrega