100%
Média das Avaliações
34,2%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Nâo envio de documentos do veiculo - ww34507

HP Smart apresentou a reclamação
20 de maio 2024
Dia 25/04/2024 fiz a compra de um Renault ZOE com a Referencia WW34507 na auto1, fiz o levantamento do carro por agendamento dia 03/05/2024 e ate a data de hoje continuo a espera do suposto código para levantamento da viatura.

Estamos a dia 20/05/2024 e Auto1 não me envia os documentos do veiculo nem me dá qualquer informação sobre o paradeiro e envio dos mesmos.
Empresa a esquecer para uma futura compra.

No serviço de apoio ao cliente, os operadores contradizem-se em nas datas limites para envio dos documentos, falta de informação e conhecimento.

A única pessoa que vejo com vontade de regularizar a situação é o comercial afeto á conta que tem estado sempre a tentar ajudar
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
20 de maio 2024
Caro Cliente,

Como referido via chamada telefónica, efetivamente o código é enviado para a AUTO1 assim como é enviado para o cliente, ou seja, o e-mail é o mesmo. E até à data de hoje, não obtivemos respostas por parte dos colegas da Alemanha.

Contudo, como indicado por si, entrou em contacto com o Centro Logístico e, obteve o código e a recolha foi efetuada com sucesso.

Em relação, à documentação dado que encontra-se atrasada e, como referido no e-mail enviado para si, deverá submeter à reclamação na plataforma devido ao atraso na entrega da documentação para que seja avaliada pelo departamento responsável.

21 de maio 2024
A situação dos documentos, ainda que responsabilidade vossa, foi ultrapassada por mim.
Estava tão simples como ligar ao centro logístico a pedir o código, coisa que vocês não o fizeram.

Dos documentos também tenho de ser eu a tratar?É que se assim for digam-me o nome da entidade a quem compraram o carro e certamente trato disto, mais rápido que vocês.

A historia é sempre a mesma, que o carro é de remarketing, mas eu comprei o carro com a auto1, portanto vocês é que têm de demonstrar interesse em solucionar o problema.

A dita reclamação na vossa plataforma já se encontra submetida!!
21 de maio 2024
Caro cliente,

Relativamente à recolha da viatura (código de recolha), conforme foi informado pela nossa equipa, no momento em que solicitou o código, foi imediatamente pedido à sede do centro logístico (seguindo-se o procedimento acordado entre ambas as empresas). Por iniciativa própria, não quis respeitar os procedimento, tendo ligado para o centro logístico.

Quanto à documentação da viatura, estamos diariamente a pressionar no sentido de ter este tema concluído o quanto antes, mas estamos pendentes do Concessionário.

Compreendemos que seja uma situação bastante constrangedora, mas a AUTO1 tem todo o interesse em ter a conclusão do processo, pois a nossa prioridade é sempre a satisfação dos nossos clientes. Por outro lado, a viatura foi comprada através do canal de Remarketing, e, como cliente, esteve ciente de que os documentos e viatura apenas são entregues à AUTO1 após o pagamento do carro. Infelizmente, o parceiro Remarketing está a demorar mais tempo do que o admissível para o envio dos mesmos.

Estando cientes deste atraso e assumindo a responsabilidade é que continuamos a insistir e foi-lhe solicitado que submetesse a reclamação na nossa plataforma, de forma a poder ser compensado, uma vez entregues os documentos.

Logo que tenhamos alguma actualização informaremos de imediato.

Com Os Melhores Cumprimentos,
27 de maio 2024
Auto1 , não irei alterar a reclamação para "Resolvida" , pois esta novela não tem fim á vista.
Já passou mais de 1 mês desde a data de solicitação de documentos e nada de novo ate agora.

Para ajudar a isto tudo, o meu cliente desistiu da compra do carro, uma vez que o mesmo não tem prazo para entrega.
Quem suporta o prejuízo que estou a ter por incompetência vossa ou do vosso fornecedor?

Quem suporta a coima da legalização fora de data?
Como "certamente", é do vosso conhecimento após entrada em território nacional o veiculo tem 20 dias para entrada do processo no imt, após essa data existe uma coima associada.

Agradeço que alguém responsável entre em contacto comigo, a fim de solucionar isto de uma vez por todas, ou então de tratarem do processo de DEVOLUÇÂO do carro.
Caro Cliente,

Uma vez que a documentação encontra-se atrasada, verificámos que seguiu o procedimento correto e, submeteu à reclamação na plataforma AUTO1, pelo que, a mesma encontra-se em avaliação.

Relativamente, às multas que poderão ser cobradas devido ao atraso na legalização da viatura, solicitamos que sejam enviadas para que possamos anexar como provas na reclamação.

Solicitamos que um responsável entre em contacto consigo. Deverá aguardar pelo contacto do mesmo.

5 de junho 2024
Auto1 o vosso responsável esta de ferias, ou não têm o meu contacto?
Creio que têm o meu contacto, pelo menos souberam me ligar (SIM A UNICA VEZ QUE ME LIGARAM), para saber quando ia fazer o pagamento do carro.

É que estou á 8 dias a aguardar o contacto!

Creio que vocês não devem ser uma empresa de comercio automóvel, devem ser alpinistas. É que todas as vezes que ligo, dizem que vão escalar o problema.
Ao tempo que andam a escalar o problema, daqui a nada estão no topo do everest.

Alem de dizerem que vão escalar novamente o problema, vêm com a historia da compensação, esqueçam la isso! Não quero vouchers nenhuns de compensação, porque é uma cruz novas compras na vossa plataforma.
5 de junho 2024
Caro Cliente,

Informamos que iremos reforçar uma vez mais o contacto de um responsável para que possa exprimir a situação.

Contudo, continuamos a reforçar junto dos colegas da Alemanha sobre a previsão de entrega da documentação na sede. Salientamos ainda que esta situação está a ser tratada de modo prioritário.

Em relação à atribuíção do valor da compensação, como é do seu conhecimento é através de vouchers.

AUTO1.com está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.