• Rua Quinta Do Paizinho 8
    1º piso; Fracção G
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Transporte não realizado

Sedailson pereira
Sedailson pereira apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Bom dia!
Venha através deste meio demostrar toda falta de profissionalismo e descaso que auto1 vem fazendo comigo.
No dia 10/11/2022 comprei uma viatura com o transporte da mesma, pois já havia informado ao gestor que só comprava com o transporte. Pois bem paguei o carro e o transporte e no dia 21/11/2022 recebi um e-mail que estava em spam de uma nota de crédito. Não percebi muito bem e liguei o o gestor da conta Diogo Ferreira, e só então fui informado por ele que auto1 cancelou os transportes, mas o detalhe é que não fui avisado e até o momento o dinheiro do transporte não entrou na minha conta.
Na tentativa de uma solução voltei a ligar e pedir ajudar, pois a compra foi antes da decisão da auto1 cancelar os transportes. Eu fiquei lesado, o carro está na Holanda e sem apoio por parte da auto1 e sem o dinheiro da nota de crédito da factura 1002201898795. Nota de crédito para ZC26255-1er118d.
A solução que foi no mínimo absurda e me propor esperar mais 60 dias para tentar voltar com os transportes, pois estava com uma quantidade muito grande de atraso, sem esperança e com muita angústia vim relatar o que estou passando por parte da auto1
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
AUTO1.com
21 de dezembro 2022
Estimado cliente,

Conforme explicação dada no dia 09.12, via telefone e e-mail, o transporte foi cancelado devido à alteração da rota, pois era necessário a retificação da localização de origem da viatura, tendo em conta que a mesma seria transportada para outro centro logístico para posteriormente se iniciar o transporte para Portugal.

Uma vez chegada a viatura ao novo centro logístico, foi emitida uma nova factura de transporte e o valor anteriormente pago foi associado à essa nova factura.

Lamentamos qualquer inconveniente causado.

A sua Equipa da AUTO1.com
Sedailson pereira
Sedailson pereira avaliou a marca
31 de janeiro 2023

Passei uma situação muito ruim

Isso é um absurdo por parte da Auto1, tenho um amigo passando pela mesma situação, ninguém é obrigado a esperar 60 dias pela boa vontade deles, espero que esse caso seja resolvido muito em breve.

28 de novembro 2022

Falta de respeito a auto1 sempre tem e não liga… esse descaso é um absurdo