• Rua Quinta Do Paizinho 8

AUTO1.com - Viatura vendida sem caixa de velocidades

Manuel Almeida
Manuel Almeida apresentou a reclamação
31 de março 2022
Empresa sem qualquer sentido de responsabilidade, vendem as viaturas como estando em conformidade e aptas a circular, o que na verdade não vem a acontecer, viatura entregue sem a caixa de velocidades automática não estando a funcionar, depois de vários emails trocadas, desgaste imenso, com videos, fotos, orçamentos, testemunha do motorista que trouxe a viatura a solução é sempre a mesma "copy paste", refugiam-se nos termos e condições completamente ilegais, fazem-nos perder tempo, de forma a ver se desistimos, depois respondem de igual modo, sem qualquer responsabilidade, uma fraude um engano, fazemos diversas chamadas, vão nos dando esperança com as burocracias, a viatura ainda em cima do camião tiveram o desplante de me dizer que assumiam, para aceitar a viatura, disse que ia gravar a conversa e transcrever a mesma, mas o resultado foi o mesmo....
Aconselho a pensarem bem antes de qualquer compra nesta entidade de venda online.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
AUTO1.com
8 de fevereiro 2023
Estimado cliente,

A AUTO1.com sendo uma plataforma de revenda de viaturas online, trabalha no sentido se mostrar todos os danos e destaques das viaturas verificados nas avaliações. Ainda assim, caso algo não esteja de acordo com a avaliação, os nossos clientes são convidados a apresentar uma reclamação aquando da entrega da viatura.

De forma a salvaguardar os leilões e garantir a boa relação comercial, a AUTO1.com rege-se pelos Termos & Condições, onde são clarificados todas as regras sobre o funcionamento dos Leilões e as regras da empresa. Os Termos & Condições são apresentados aos cliente antes da confirmação do registo na plataforma, permanecendo também disponíveis na plataforma, de modo a garantir que todos os clientes têm acesso constante aos mesmos ou descarregá-los.

De todos os modos, tendo em conta as compras efectuadas posteriormente à sua reclamação, verificamos que não teve qualquer outro problema, estando assim a nossa parceria a funcionar da melhor forma.

A Sua Equipa AUTO1.com
Manuel Almeida
8 de fevereiro 2023
Muito obrigado pela vossa resposta tipo " copy paste "
Como é de vosso conhecimento, nunca me foi resolvido o problema exposto, facto que jamais abordam na vossa resposta e ainda aguardo pela devida compensação que me foi prometida pelo vosso comercial, apesar de ser manifestamente inferior ao por mim gasto, bem sabem que tenho a razão do meu lado, e se continuei a comprar foi e é na esperança de vosso bom senso na resolução do exposto, esta resposta para já será privada para vocês, se pretenderem posso responder em publico e com mais exemplos tristes de expor,
Isto dito, continuarei à espera
AUTO1.com
14 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Conforme explicado anteriormente a sua reclamação foi rejeitada por Termos & Condições, conforme estipulado na secção B cláusula VI, Anexo: "motor ou transmissão de veículos com uma quilometragem superior a 150.000 km
(aproximadamente 93.200 milhas); motor ou transmissão veículos com mais de 10 anos de idade" aplica-se a exclusão da reclamação, na caso a viatura comprada tinha mais de 10 anos e cerca de 270.000 quilómetros.

A Sua Equipa AUTO1.com