Autodoc

Auto-doc.pt - Burla

Guilherme Rodrigues apresentou a reclamação
8 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
Venho por este meio tentar avisar o maior numero de pessoas sobre a forma de trabalhar destas empresas, pois são o mesmo, vejo no site os tapetes que procurava e eles indicavam, como mostra print do site em anexo, que davam para a carrinha em questão, fiz a compra pois estava
ciente da compra e que davam para a carrinha como eles dizem , mas qual e o meu espanto não da para a carrinha em questão e ate porem em risco pois prende os pedais, aviso a empresa que me diz nas condições de compra esta um seguro de encomenda...eu estou seguro do que fiz e voçes burlaram me e venderam um produto que segundo voçês funciona mas afinal não, e a vossa única questão e que não tem seguro tem que pagar a devolução e a empresa ainda vai ver se aceita a devolução,acho que exigir um seguro para erro vosso só pode ser burla, pois sabem muito bem que por esses valores ninguém vai retornar para Alemanha e esperar pela vossa boa vontade a devolução só do preço do produto , e neste contexto de burla vendem gato por lebre ou lucram em seguros sem nexo.eu quando erro que sou serio assumo todas as consequenciais, é com gente como voçes que muita gente não compra online, eu aprendi foi a primeira e ultima.
E mais vale pagar mais qualquer coisa numa loja física, pois podemos resolver todas as questões pessoalmente. Vão ficar bem mais caros os tapetes mas aprendi a lição.
Irei expor esta situação de lucro facil em seguros com erros vossos ou burla encapotada numa certeza do cliente numas falsas paginas de net ao qual apregoam que sim servem sem servir, desculpem mas para mim isto e BURLA.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
9 de outubro 2019
Ver print em anexo
Guilherme Rodrigues avaliou a marca
6 de março 2022

Nunca mais comprei nada e resolvi o problema

Eles são uns * PROIBIDO * (Auto-doc) e tudo o que é compras de peças de automóvel online, pertence á mesma EMPRESA