Autodoc

Auto-doc.pt - Devolução de produto não compatível

Pedro Queirós apresentou a reclamação
3 de abril 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Encomendei no site online desta marca umas escovas para o meu automóvel (devidamente registado no meu perfil, e corretamente identificado).
Quando tentei instalar as mesmas, verifiquei que o encaixe destas não era compatível com o meu veículo.
Após tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente da marca, fui por várias vezes informado de que teria de proceder à devolução do artigo, e pagar os portes de envio bem como ainda poderia ter de pagar algo mais por ter aberto a embalagem.

Depois de ter tentado por várias vezes explicar (a várias pessoas do apoio ao cliente) que o site me indicou que as escovas eram compatíveis, fui alertado de que para próxima vez devia escolher a opção de poder devolver em 200 dias, sem problemas (e pagar mais por isso, claro).

Ora, se o site me indica que o artigo é compatível com o meu veículo, a responsabilidade agora é minha?
Melhor, devo pagar um valor extra para salvaguardar a marca de possíveis enganos?

Isto não faz sentido nenhum.
Data de ocorrência: 3 de abril 2019
Auto-doc.pt
16 de abril 2019
Estimado cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

20 de maio 2019
Continuo a aguardar resposta ...
11 de julho 2019
Continuo a aguardar resposta ...
15 de janeiro 2020
Quase um ano depois, ainda aguardo uma resposta da marca.
31 de agosto 2020
Nunca foi resolvida.
16 de novembro 2020
Ainda à espera ...
Pedro Queirós avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Sem resposta e sem resolução. Uma pena que não haja um bom serviço ao cliente.

26 de novembro 2020

Boa noite!
Estou exactamente neste momento com esse problema, e o que eles me dizem é que o erro foi meu que não devia ver pela matricula mas sim pelo número de quadro do veiculo.
Para isso não colocavam campo de pesquisar compatibilidade de peças pela matricula.
Enfim...