Autodoc

Auto-doc.pt - Devolução feita em 17.10.19

Paulo Sousa
Paulo Sousa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda securizada na auto-doc.pt, no dia 10.10.19 de 3 artigos, recebi a encomenda dia 15.10.19, devolvi 1 artigo intacto, na embalagem original, assim como a caixa original, dia 17.10.19. Devolução entregue nos CTT, com todos os requesitos satisfeitos, exigidos pela Auto-doc. Dia 18.10.19, e pelo rastreamento da devolução, é entregue nos CTT de São Julião do Tojal, Loures. Dia 04.11.19,  a DHL levanta o artigo da minha devolução, em Loures, para entrega na Auto-doc Alemanha .. , as semanas passaram e entretanto a Autodoc nada diz sobre o asssunto..., a não ser as várias vezes que eu próprio liguei para saber algo sobre o atraso. O que em todas as chamadas me foram dizendo... (.. não se preocupe, nós vamos ver o que se passa com a situação..).. !!?!!  Falei com vários colaboradores da Auto-doc via telemóvel, comigo a pagar minutos devido a algo que é da responsabilidade da Auto-doc. Enviei varios e-mails para a Auto-doc, em que vários colaboradores da Auto-doc foram respondendo por telemóvel e por e-mail, como o sr (*), algumas vezes , sr (**), várias vezes, sr (***), algumas vezes, mna
(****), por e-mail, sr (*****), por telemóvel e e-mail, sr (******), por telemóvel, e, o sr (*******), com quem eu ja tinha comunicado este problema que a Auto-doc me arranjou, e que, cumpriu a palavra ao me ligar de volta. Desta última vez, ontem, mais uma vez, eu liguei, logo a seguir a ter enviado mais um e-mail, juntamente com  as provas do rastreamento da minha devolução, assim como a Prova de entrega à DHL, no dia 04 11.19 pelas 14. 59.01h, por parte dos CTT de Loures. Hoje liguei mais uma vez, de terem passado 24 horas , sem que a Auto-doc me ligasse de volta como sempre prometeram, falei com o sr (********), que mais uma vez me disse que ia falar com o supervisor e me ligava de volta, e mais uma vez, não o fez!!! Além de eu ter feito tudo direito, conforme a Auto-doc me informou, de ter sido até insistente devido a não ter  ficado descansado pelas respostas e atraso, sem ligarem nada ao assunto, mantenho hoje ainda o problema. De não esquecer que, entretanto, nestas semanas  que passaram, enviei vários emails com tudo o que os colaboradores da Auto-doc. pt, me foram pedindo via telemóvel e email.  Até hoje, nada tenho a dizer de favorável sobre a Auto-doc, NÃO é fiável, e muito MENOS elucidativa aos clientes.  Apesar de os 2 outros artigos terem chegado correctamente, esta atitude por parte da Auto-doc, mostra que NÃO É CONFIÁVEL perante um problema que não é meu, não cumpriu com as suas responsabilidades perante o cliente. Preciso de ajuda, obrigado
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Paulo Sousa
Paulo Sousa avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Boa tarde exms srs Portaldaqueixa.com, apesar de ter sido cliente ha cerca de 3 anos numa compra de 1 peça para automóvel, o que nessa data não correu mal, voltei a fazer outra compra na mesma empresa autodoc.pt em setembro de 2019, para aquirir 1 peça igual, mas para o lado oposto do mesmo automóvel, e mais 2 pequenas peças simples! Tendo chegado a emcomenda, dentro do tempo, reparei nesse momento que 1 peça estava errada, e informei nesse dia a auto-doc.pt, sem imaginar o enrolamento em discurso por parte de cerca de 10 colaboradores da autodoc. Pt, que nunca se dignaram a ligarem para mim, apesar de me terem dito constantemente, sempre qur eu lhes liguei. Perante a situação hipócrita por parte d autodoc.pt, enviei alguns emails para o departamento de qualidade com algumas verdades que deveriam ouvir acerca dos colaboradores colegas da parte comercial. Tive a sorte de um sr João Carvalho desse mesmo deptm. de qualidade, ter dado importância ao meu assunto, e que também me ajudou, mas só depois de eu ter feito queixa na vossa Entidade portaldaqueixa.com. Agradeço imenso a Vossa ajuda, e irei informar outras pessoas com problemas idênticos sobre os senhores, obrigado. Em relação à autodoc.pt, perdi a confiança. Muito obrigado Paulo Sousa