Autodoc

Auto-doc.pt - Encomenda não recebida

António João Domingues Valente
António Valente apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019 (editada a 5 de março 2020)
Boa noite dia 11.11.2019 às 14:55:15 HORAS FOI EMBALADA UMA ENCOMENDA QUE FIZ COM O NÚMERO 25208571 QUE POR CERTO NUNCA RECEBI. DERAM O NÚMERO DE ACOMPANHAMENTO GLS:103070249467 MEU ESPANTO APARECE COMO ENTREGUE. COMUNICANDO COM O APOIO AO CLIENTE NO CHAT SEMPRE AMÁVEIS MAS NÃO RESOLVEM O PROBLEMA. TELEFONEI PARA A GLS DO MONTIJO E DISERAM QUE A ENCOMENDA NEM TINHA SAÍDO DA ALEMANHA. PELO QUE VEJO NÃO VOU RECEBER NADA PORQUE OS SR. E SRA. DO CHAT SEMPRE COM AS MESMAS ISTORIAS A DESCULPAREN-SE ESTAMOS NO DIA 26.12.2019 E NO CHAT JÁ NINGUÉM ME DIZ HOLA é uma vergonha. Sinto-me enganado. Só quero o que é meu
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
António Valente
16 de janeiro 2020
Como se pode ver na folha da transportadora a encomenda foi picada na Alemanha e nunca saiu da Alemanha fui hoje à Gls e foi-me dado é-se documento que comprova iso
António João Domingues Valente
António Valente avaliou a marca
25 de outubro 2020

Demoram muito tempo até resolverem o problema

Sr. Antonio Valente,
Eu tive o mesmo problema com esta empresa. Fiz encomenda e a mesma não tinha sido entregue mas eles teimavam que a encomenda foi entregue mas não sei a quem. Depois de muita insistência e muitos nervos apanhados ao telefone com eles lá foram pedir a transportadora uma explicação. A autodoc resolver problemas com clientes, está quieto! a preocupação deles não é essa. Quem teve de andar a falar ao telefone com o serviço de entrega fui eu e foi de minha iniciativa que fiz reclamação escrita na transportadora e lá foram ver a pente fino o que se passou. Após 10 dias lá verificaram que entregaram a minha encomenda na morada errada e a pessoa errada. Ainda por cima tiveram a lata de dizer que fui eu que mandei deixar lá! Veja bem! De qualquer maneira esta situação não vai ficar por aqui visto que os responsáveis da GLS que é a empresa que fornece o transporte das encomendas da Autodoc são extremamente mal educados com os clientes ainda sabendo que cometeram um erro gravíssimo. Enfim, pessoas como essas nem merecem conversa!
No que estiver no meu alcance vou informar o maior numero de pessoas a terem cuidado com esta empresa seja Autodoc ou GLS. E se por acaso for encomendar lá material, pague por paypal, acredite que esses sim se houver problema estão sempre prontos a ajudar. Tive dezenas de situações complicadas com vendedores online e a paypal sempre me apoiou e resolveu rapidamente os problemas.

30 de dezembro 2019

É para rir fui ao chat hoje e uma funcionária boa tarde em que poso ajudar lá espeliquei outra vez o problema e como sempre espere um pouco. Ah ainda não sabemos nada pedimos desculpas. Então eu por portas e travessas consegui saber que a encomenda foi picada dia 14 na Alemanha mas ainda ninguém sabe dela parabéns ao transportador e à AUTO-DOC são uma farsa

Se efectuou o pagamento por PayPal tem 180 dias para abrir uma disputa por “Item Not Received” (“INR”)

É uma vergonha a AUTO-DOC não resolve o problema nem devolve o meu dinheiro