Autodoc

Auto-doc.pt - Falha no envio de encomenda

Luís Coelho
Luís Coelho apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Em 21/04/2022, fiz uma encomenda de algumas peças pra fazer a revisão do meu veículo.
Como já anteriormente havia feito aquisições de peças neste site e havia corrido bem, voltei a fazê-lo.
Paguei de imediato as peças, num valor de cerca de 107€.
Passados alguns dias e acompanhando eu a encomenda, esta foi devidamente expedida e remetida por transportadora para a minha residência. Até aqui, tudo normal.
Mas, ao chegar a Portugal, a encomenda alegadamente estaria danificada, motivo pelo qual não me chegou a ser entregue e foi devolvida.
Após, fui contatado por um funcionário da empresa, este, telefonicamente, procedeu com a devolução do montante pago e, como eu precisava das peças, foi a mesma novamente feita. Este procedimentos em 06/05/2022.
Nesta data, 28/06/2022, após inúmeros mails enviados á empresa, continuo sem receber a encomenda, nem tenho qualquer resposta da empresa,
Consultando o site, verifico: "A encomenda encontra-se pendente para ser recolhida pelo transportador", isto há cerca de um mês!
Data de ocorrência: 21 de maio 2022
Luís Coelho
Luís Coelho avaliou a marca
8 de março 2023

Já anteriormente havia comprado neste site e não tive qualquer problema, mas desta vez, as coisas correram muitíssimo mal!