Autodoc

Auto-doc.pt - Falta resolução

Sónia Santos
Sónia Santos apresentou a reclamação
15 de março 2019
Adquiri nesta empresa volante de motor, jogo de parafusos e kit embraiagem para a minha viatura devidamente conforme todos dados exigidos na plataforma, e ainda por telefone pra garantir ser a peca correta. A marca das peças é a mesma da original da viatura.
Foi montada por um mecânico profissional e certificado conforme demonstrado nas faturas exigidas pela empresa.
Sem mais nem menos o carro ficou sem embraiagem em pleno andamento w por sorte nada de grave aconteceu... Foi levado pro mecânico no inicio de novembro 2018. Foram pedidos papéis e mais papéis ate ao inicio deste mês sendo que cada vez que atendia um comercial este era diferente e tinha de explicar tudo de novo, e mais papéis eram pedidos. Por livre vontade enviei fotos da peca danificada pra perceberem que os arrebitos partiram tendo sido defeito de fabrica. À cerca de uma semana que aguardo resposta do fabricante sobre a garantia da peça. Sendo que hoje praticamente 4 meses depois me questionaram se tinhamos enviado a peca pro fabricante... Meu espanto porque ninguém a pediu, mas certamente o farão. Questionados sobre quem paga o transporte a resposta é que posteriormente pagarão. (Isso claro se assumirem a obrigação da garantia) e que ainda pode demorar cerca de 8 semanas.
Enquanto isso já passaram 4 meses provavelmente irao passar mais. No atendimento estão sempre a dizer que vão tentar saber e ainda ligam no próprio dia mas não o fazem...
Pior serviço pos venda com garantia que já presenciei. Não voltarei a usar este serviço. Não recomendo a ninguém. E se não for resolvido farei gosto em partilhar a minha má experiência em todas as redes sociais e a todas as pessoas que eu conheço para que possam estar protegidas desta empresa que exige pagamento adiantado pra enviar as pecas mas para resolver os problemas da garantia tenta fugir de todas as maneiras possíveis principalmente pelo cansaço e desespero das pessoas. Na realidade se não tivesse a falar em perto 700€ eu até já tinha desistido.
Continuo a aguardar... Utilizando a viatura da minha mãe. Porque evidente que não pagam aluguer automóvel nem tão pouco se preocupam se as pessoas estão sem viatura pra poder trabalhar e resolver a vida.
Terrivelmente desagradaram, embora seja o meu marido a tentar resolver e a telefonar a peca e o carro são meus.
Assinado:
Cliente 6517595
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Auto-doc.pt
18 de março 2019
Estimado cliente,
Bom dia

Primeiramente lamentamos a situação, mas devemos esclarecer alguns momentos.

Após o vosso pedido de garantia (30/11/2018), foi-lhe enviado um email com o talão de garantia a ser preenchido e indicações de quais dados são necessários, e informamos também que aceitamos as faturas de despesas adicionais (de instalação / e desmontagem) da peça e também a fatura/recibo Original do envio por Correios CTT . Informamos-lhe também, que o talão deve ser colocado dentro da caixa e enviar tudo junto com a peça.

Sem recebermos qualquer resposta vossa, no dia 5/12/2018 fizemos-lhe novamente o envio de um email a solicitar a mesma informação.
Após nos enviar o talão de garantia já preenchido, informamos-lhe que faltavam algumas informações, que deveriam também ser preenchidas no próprio talão, mas para que não tivesse de preenche-lo novamente, pedimos apenas que nos enviasse um email com estas informações.
A demora na resolução da situação, foi por conta dos atrasos no envio das informações solicitadas e de algumas falhas no preenchimento do talão. Só no dia 15 do corrente mês é que recebemos a fatura de desmontagem.

Tais informações são para evitar que o fabricante recuse a garantia (por falta de informações) e se fossem enviadas a tempo útil, neste momento a situação já estaria resolvida.

O envio da peça em garantia é por conta do cliente e não da empresa, tal informação está disponível no site, em "TERMOS E CONDIÇÕES" e "Direito de Rescisão", e todo o cliente, antes de encomendar é convidado a ler tal informação.

O nosso departamento de controle de qualidade certamente entrará em contacto com o cliente, para resolver a situação.

Melhores cumprimentos.
Sónia Santos
30 de agosto 2019
Pois é. Por incrível que pareça ainda não tenho meu problema resolvido. Após envios e correções de documentos por falta de esclarecimentos envio dada peças. Mais papeis pra trás e pra frente foi-me informado de que tinha de esperar 6 a 8 semanas... 2 meses pra marca analisar e dar resposta...
Passados mais de 8 semanas a aguardar a resposta é PEDIMOS DESCULPA MAS AINDA NÃO TEMOS RESPOSTA DO FABRICANTE...
A Sério?!
Então quando vão ter??
INFELIZMENTE NÃO SABEMOS...
E é assim o atendimento e o serviço de garantia da AUTODOC.
O PIOR FORNECEDOR JÁ VISTO!
Resta reclamação pra DECO E TRIBUNAL.
SÓNIA SANTOS