Autodoc

Auto-doc.pt - Mau atendimento e demora no reembolso

Helder Manuel da Sebastião
Helder Sebastião apresentou a reclamação
30 de outubro 2022
Após tratar com os serviços de apoio o cliente o processo de devolução de um kit de embraiagem erradamente indicado para o meu veículo mesmo fornecendo o VIN e a matricula, o serviço tratou do processo após contacto telefónico, sem custos do reenvio até aqui tudo bem. Desde essa altura e até hoje não fui reembolsado, soube apenas hoje que o kit encontra na Alemanha desde dia 14 Outubro e que ainda não foi entregue no referido armazém tendo me dito que devia ser eu a contactar o serviço de entrega claro que reclamei. Uma diferença enorme na questão do primeiro atendimento no inicio do processo de devolução onde acompanharam, indicaram e enviaram tudo o que era necessário para a devolução e sem custos, agora na parte de tentar agilizar como pretendido no reembolso e localização da peça é um desinteresse e onde só sabem dizer aguardo mais uma semana, muita falta de atenção no atendimento ao cliente e falta de interesse nesta fase final que está a revelar se um transtorno
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
Helder Sebastião
10 de novembro 2022
Sem resposta até agora
Helder Sebastião
24 de novembro 2022
Continuo sem ser reembolsado pois dizem que a empresa de transporte ainda não entregou a peça devolvida à quase três meses e até lá fico sem ser reembolsado
Helder Manuel da Sebastião
Helder Sebastião avaliou a marca
8 de dezembro 2022

Estou a fechar esta reclamação por estar repita pois o problema se mantém e continuo com a situação por resolver. Demonstram uma falta de interesse enorme para com o cliente

Estou à espera de um reembolso há praticamente 5 meses.

Muito mau, para lá caminho