Autodoc

Abílio Lopes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020
> > > ESTICADOR KIT DISTRIBUIÇÃO
Compra : 17877880

Não é só desagrado pela empresa, mas estão a argumentar mentiras e ilegalidades. Qualquer tipo de material tem uma garantia de 2 anos e em especial o material em questão tem que durar no mínimo 90 mil kms, não o que aconteceu, só efetuou 10 mil kms !
> > > > > Acho curioso e estranho e estão a fugir da responsabilidade !
> > > > O facto ainda mais grave que estão a cometer é burla e falsidade, pois estão a argumentar que não enviei o kit completo e incompatibilidade da peça.
> > > > O carro andou durante 10 mil kms, partindo o metal do esticador a meio. ( defeito de fabrico - má qualidade ).
> > > > Pois o que argumentam é tudo mentira.
> > > > Não querem é assumir e pagar.
> > > > > Estão a argumentar o fabricante , mas eu comprei o material a vós, não a terceiros !
> > > > > Quando vos reclamei o defeito do material, pediram-me o kit completo de distribuição e fatura de montagem .
> > > > > Pois tive que vos comprar um kit novo + mais mão de obra + iva para obter a fatura...
> > > > > Quando bastava ter comprado só o rolamento esticador !
> > > > > E agora fogem, não assumindo responsabilidade e defeito do rolamento esticador !!!
> > > > > Envio foto para comprovar. Se partiu pelo metal, qualquer pessoa vê que é defeito do material ( má fundição).
> > > > > Além de não quererem pagar mão de obra e paralisação do carro, agora fogem também da despesa das peças !
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020

Tambem estou a aguardar o reembolso dos portes

12 de janeiro 2021

São complicados, no inicio até dizem que pagam material e mos de obra...enfim