Autodoc

Auto-doc.pt - Peças erradas i deformadas

jose apresentou a reclamação
5 de julho 2018

a pouco menos de um mes estando nos em julho de 2018,fiz uma encomenda de um jogo de velas para a minha viatura,na plataforma desses abutres autodoc pode-se inserir a matricula i automaticamente faz a leitura das peças que a mesma viatura usa,escolhi as que o manual manda, mandei vir uma junta de escape,fiz o pagamento,passados quase duas semanas do pagamento que eu efetuei vieram as peças,ora abri a caixola i veio uma junta que nao coincide com a que eu encomendei absolutamente nada a ver com a que encomendei,as velas paguei umas de platina que eram as que eu precisava veio umas que sao para seat ibiza quando o meu carro e um volvo de 250cv de potencia,a junta de escape cujo nao era a que comprei i vi na plataforma deles veio toda torta sem compostura possivel,junta essa que de espessura e menos que uma folha A4,ora pessimo serviço sem informaçao detalhada da nossa encomenda enquanto em curso,nada informam,nunca se sabe a que dias chegam,no mister auto e outra que engana encomenda-se uma marca eles so enviam escumalha,marcas brancas,mas informam de tudo ao detalhe,estes autodoc nada dizem nem informam,nao prestam eu posso dizer isto a milhoes de pessoas que vao comprar na mesma,mas se quiserem nao ser prejudicados afastem-se de empresas como esta autoDOC,apesar de assumir o erro da parte deles eu nao envio nada porque ja sei o fim,vao demorar tempos infinitos i as peças nao tem dizem eles,que o fornecedor levava de 24 a 48h a mandar as velas que eu queria i para resolver mandaram outras com a mesma qualidade,lolol,,tam nada a ver isso sao desculpas esfarrapadas ,se nao tinham que nao ponham na plataforma em stok,nao envio nada porque ficava sem dinheiro sem peças i perca de tempo porque tenho de faltar ao trabalho para levantar encomendas desses senhores mal educados que nao informam nada a ninguem.agora façam a vossa escolha.

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
Auto-doc.pt
6 de julho 2018
Boa tarde estimado cliente,

Primeiramente queremos agradecer pele encomenda formalizada no nosso site.
Lamentamos não lhe ter satisfeito nesta compra.

1) A vossa encomenda foi formalizada no dia 19/06/2018 as 6 horas da tarde, e pela demora no fornecimento das velas OE136/T10 CHAMPION, fez-se a troca para uma outra vela de uma marca diferente, mas com as mesmas características, e expedimos a vossa encomenda no dia 21/06/2018 (cumprindo com a informação no site, que indica que preparamos as encomendas para envio em 24/48 h). Através do Nº de rastreio (tracking number), verificamos que recebeu a encomenda no dia 27/06/2018 após 4 dias úteis, visto que os dias 23 e 24 foram (sábado e domingo).

2) Como o Sr disse, e bem, de facto reconhecemos o nosso erro, visto que fizemos o envio de uma peça não compatível com o vosso automóvel e reconhecendo o mesmo, fizemos-lhe a proposta de marcamos uma data para irmos a busca do material em questão e assim reembolsa-lo. Mas infelizmente (tal como o Sr aqui escreve) o cliente não quer a resolução da questão.

Lamentamos a má experiência no nosso site. Esperamos que mude de ideias e que nos permita poder resolver a situação.

Os nossos melhores cumprimentos.
6 de julho 2018
ouça la caro senhor que me respondeu por aqui la da empresa AUTO-DOC...voçe acha que eu nao queria resolver o meu assunto?acha que ando a trabalhar me levantar cedo para prejudicar o meu corpo i saude para andar a jogar dinheiro fora??claro que ninguem neste mundo de seres humanos i vivos como o senhor nao faz isso,eu preferi nao arrumar a vossa trapaceirice porque nao e a primeira vez que voçes me enganam percebeu?ja falei com um colega seu ou se foi a voçe mesmo nao sei nao vejo a cara,no ano passado mais ou menos por esta altura mandei vir um rdiador novo com uma marca ridex para caixa automatica i o que voçes fizeram foi vergonhoso,mandaram um radiador para caixa manual sem marca nenhuma devia ser a RIDEX foi a que eu encomendei i nao veio nada disso veio sem marca nenhuma i apesar de ser para caixa manual eu tinha encomendado para caixa automatica,,veio nessas condiçoes ,para mais a ajuntar a minha sorte mandei ver se aproveitava algo para de dois fazer um i ao tentar tirar os tacos do vosso radiador os mesmos estavam todos enferrojados cheios de ferrujem isso e uma vergonha grande lata voçes tem seus abutres,,eu mandei vir d novo peças porque esqueci o nome da vossa empresa agora voltei a fazer esneira ivem voce dizer que me resolve ??voces resolvem e bosta nenhuma seus mentirosos falsos,e a segunda vez que me enganam i vem voçe com desculpas??acha que vou acreditar??clro q nao ,,deixem de ser arruaceiros i trepaceiros desgraçados,,coitado de quem precisa i apanha samsugas como voçes podridao escumalha humana.
Auto-doc.pt
9 de julho 2018
Boa de caro cliente,

Se quisesse de facto resolver a vossa questão, após ter entrado em contacto connosco e expor a vossa situação, deveria ter marcado junto a nós uma data de recolha, para ser devidamente reembolsado e recompensado.

Nós temos inúmeros clientes satisfeitos, porque vêm as suas questões resolvidas, só não se resolvem as questões de quem não está disponível a colaborar, porque marcar uma data para irmos a busca da peça não lhe daria tanto trabalho.

Lamentamos não querer uma resolução, pois faríamos o máximo possível para o satisfazer.
Os nossos melhores cumprimentos.
João Carvalho,
Departamento de controle de qualidade, Autodoc!
jose avaliou a marca
9 de setembro 2020

Esforçaram-se

Ola Auto-Doc tambem tenho um problema problema parecido, poderia me auxiliar?