Autodoc

Auto-doc.pt - Produto da caixa diferente do que foi pedido

Felipe Coswig apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Fiz a compra na data de 16/11/2019 de um par de ópticas para meu veículo no site da Autodoc.pt.
Segundo a referência de optica de origem (OEN 51840990 — FIAT), o site Autodoc diz que corresponde a peça TYC 20-0849-15-2.
Ao chegar vi que o conector a optica não era o correto para meu veículo. Ao que me parece o farol que está dentro da caixa não corresponde a referência que está na etiqueta da caixa.
Entrei em contacto com a Autodoc afim de retornar substituir a peça porém querem que eu pague as despesas de retorno da peça.
A empresa erra e o cliente que tem que pagar as despesas? É totalmente descabido o tratamento que foi dado pelo serviço de atendimento. Me foi dito que como eu não fiz o seguro da peça as despesas de retorno são minhas.
O facto de enviar a peça ERRADA é culpa da Autodoc, eu não tenho porque arcar com esses custos.
Não recomendo a empresa e não voltaria a comprar.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
28 de novembro 2019
Hoje recebi o contacto do Sr. João Carvalho e a princípio a situação será resolvida.
Logo que reembolso for feito eu dou o assunto como encerrado.
Felipe Coswig avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Durante diversos dias tive um péssimo atendimento por parte da central de atendimento Autodoc, que colocava sempre a culpa em mim pela compra e não assumia o erro. Em um dos dias fui contactado por um responsável da parte de controlo de qualidade e o problema foi solucionado. A devolução foi aceita e o reembolso foi realizado.

Comigo aconteceu algo idêntico, comprei duas ópticas de uma marca e enviaram-me duas de marca diferente. O problema é que as que foram enviadas custam 30% menos do que as comprei. Esperteza saloia!