Autodoc

Auto-doc.pt - Reembolso

Mayron Lima apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Fiz uma compra de peças, uma peça veio errada devolvi, a outra também não era a certa devolvi, esperei o tempo útil para avaliação e reembolso, daí avisei ao atendente do chat que os reembolsos das peças deveriam ser feito para a minha conta pois o cartão de crédito eu já havia cancelado ele disse que tudo bem, (ps: tenho todos os backups dos atendimentos e as coversas salvas como prova), porém apenas o valor de uma das peças foi reembolsado para minha conta o outro não! Depois de muito ligar mandar e mail insistindo que não havia recebido nada por parte deles, pois eles disseram que haviam feito me mandaram um número e pediram p ir no meu banco, eu fui e no meu banco disseram que não havia nenhuma movimentação daquela entidade nos últimos dois anos, passei constrangimento e fiquei sem meu dinheiro, depois de muito ligar e falar e gritar e perder a cabeça uma atendente se prestou a realmente me ouvir e não ficar falando um monte de frase feita e entendeu o que havia acontecido, que por um erro interno do setor financeiro deles apenas um dos reembolsos foi feito a minha conta o outro foi feito para o cartão cancelado, e que quando isso acontece esse dinheiro vai para um limbo é que existe uma empresa terceirizada que trabalha p eles e cuida disso que ela iria entrar em contato comigo, nunca entrou! Um dia eu estava em casa e meu telefone tocou as 9:00 da manhã era a auto doc dizendo que já havia depositado na minha conta o dinheiro, fui ver na conta e nada, já perdi a paciência com essas pessoas, liguei novamente deve ser o meu 30° contato com eles p resolver algo simples! Eu não tenho culpa de erro interno deles, já tem quase 3 meses que eles não devolvem meu dinheiro e ficam enrolando, meu gerente me disse que quando isso acontece o dinheiro não vai pra limbo nenhum, simplesmente o dinheiro nem sai da conta porém ficam os registros como se tivessem saído mas você vai checar e não saiu pq não há caminho válido! Eu já não tenho paciência nenhuma pra tratar com eles. Já estou tomando medidas judiciais junto a meu advogado pois passei por constrangimento e abuso por parte da auto doc sendo que sou um cliente ativo que já comprou mais de 70 peças de automóvel na aplicação deles, no dia que acontece um problema que nem sequer foi minha culpa o que eles fazem? Colocam a culpa de suas incompetências em seus clientes!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
29 de dezembro 2022
Gostaria de saber se vcs vão se manter omissos até aqui também! Vou procurar meus direitos vocês vão me pagar por isso com correção!
26 de janeiro 2023
ate hoje aguardo uma resposta da marca, nao devolvem o meu dinheiro eu vou processar vocês seus vermes
Mayron Lima avaliou a marca
24 de março 2023

O problema não foi solucionado meu dinheiro não foi devolvido e continua a mesma bosta!