Sociedade de Automóveis Lda - Carcavelos e Parede

Autolombos - Falta de uma peca depois de revisao

Colin Keith Paulson
Colin Paulson apresentou a reclamação
19 de julho 2018

O meu carro esteve no Autolombos para 1 revisao de rotina no dia 22 de junho e outra vez no dia 25 de junho para rectificar 1 situacao que deveria ser dectectado durante a revisao. Ontem dia 18 de julio quando abri o capote pela primeira vez depois de revisao vi que o cobertor/tampa de motor nao estava. Fizeram os trbalhos e nao recolocaram o cobertor/tampa

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
6 de fevereiro 2019

Normalmente, nem vale a pena ir lá quando acontece isto. É muito difícil de provar algo que não foi testemunhado presencialmente e muito facil de ficar um palhaço em frente deles, quando for provar algo que não consegue. A intenção da maioria das oficinas é convencer o cliente para confiar nelas, para eles teriam o poder de fazer qualquer coisa ao carro enquanto você não vê. Eu só vou às oficinas que permitem o cliente assistir o trabalho.

Boa Tarde, de forma atentarmos perceber melhor o que se passou, pedimos que agende uma reunião com a Autolombos
Autolombos

Boa tarde.

Como não tivemos resposta do Sr. Patrick, desde 2019, que levantou suspeitas de uma empresa que está no mercado à mais de 19 anos, gostávamos que a reclamação fosse considerada resolvida. Os clientes podem sempre assistir à reparação da sua viatura, acompanhados por colaboradores da Autolombos, por questões de segurança.
Obrigado,
Autolombods