Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,1%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Sociedade de Automóveis Lda - Carcavelos e Parede

Autolombos - Não conseguem resolver o problema

Resolvida
1/10
Miguel Moreira
Miguel Moreira apresentou a reclamação
10 de maio 2020
Desde junho de 2019, altura em que comprei um carro com garantia de usados leaseplan, que tenho colocado o meu carro na Bosch car service da Autolombos para me resolverem o seguinte problema: a velocidades elevadas acende-se a luz de motor, com o erro “ P0244 Turbocharger Wastegate Solenoid A Range/Performance”.

Já procederam à troca do turbo, de uma electrovalvula de pressão do turbo e de uma sonda lambda, mas não conseguem detectar o problema nem resolvê-lo.

A garantia acaba no final deste mês de maio e estou mesmo a ver a leaseplan a descartar-se do problema após o término da garantia.

Para além disso, a própria leaseplan não me autoriza a colocar o carro na marca (só o permite em oficinas com protocolo com eles) e recusa-se a facultar-me comprovativos das intervenções já feitas na minha (!) viatura.

A incompetência da oficina da Autolombos leva-me assim a fazer esta reclamação, que utilizarei também para reclamar sobre a leaseplan.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
Miguel Moreira
Miguel Moreira avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Serviço de oficina incompetente que não souberam resolver a minha situação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa Tarde,
De forma a perceber melhor a sua reclamação, pedimos que marque uma ida à Autolombos, para nós é muito importante a satisfação dos nossos clientes.
Autolombos

Boa tarde. Depois de cinco (5) idas à vossa oficina, penso que já vos foram dadas as devidas oportunidades de resolução do problema. A situação já se encontra a ser resolvida junto da Leaseplan. A seu tempo, chegará à Autolombos a respetiva exposição é inquérito de responsabilidades, segundo me indicou a Lease

Boa Noite, Ficamos, então a espera de um agendamento por parte da Leaseplan.
Autolombos

Boa Noite, Ficamos, então a espera de um agendamento por parte da Leaseplan.
Autolombos