Sociedade de Automóveis Lda - Carcavelos e Parede

Autolombos - Recusa de pagar custos

paulo alexandre monteiro
paulo monteiro apresentou a reclamação
16 de janeiro 2015

adquiri uma viatura de marca VW no AUTOLOMBOS em AGOSTO de 2011, com vidros escurecidos e AUTOLOMBOS levou quase quatro anos a legalizar as peliculas da viatura, cheguei a andar um mês sem documentos, porque não davam andamento ao processo, só em JANEIRO DE 2015, fiquei com a situação resolvida, depois de a viatura ter sido reprovado duas vezes na inspeção por falta de averbamento das peliculas no livrete, de me ter deslocado uma dúzia de vezes ao AUTOLOMBOS de ter pago todos os custos de deslocações e de faltas ao trabalho, do meu bolso, agora o AUTOLOMBOS recusa pagar as custas. PM

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2015
Autolombos
10 de fevereiro 2015
Exmo. Sr. Paulo Alexandre Monteiro,

Acusamos a sua reclamação e lamentamos pelo seu sucedido no que toca a este processo, no entanto conforme documento em anexo, a Autolombos respondeu no dia 13 de Janeiro a sua exposição do dia 7 de Janeiro assumindo a responsabilidade para que este assunto ficasse resolvido, e onde propusemos assumir as despesas das duas re-inspecções que teve de efectuar com um valor total de 15,32 euros ( 7,66€ + 7,66€ ) mediante a entrega dos respectivos recibos.

Podemos fazê-lo creditando-lhe este montante numa próxima intervenção que venha a efectuar nas nossas instalações, ou por qualquer outra via da sua preferência. Ficamos assim neste sentido a aguardar indicações da sua parte.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Rodrigo Lopes
Esta resposta tem um anexo privado
paulo monteiro
10 de fevereiro 2015
Como é possível que depois de quase quatro anos, para me legalizarem uma viatura que me foi vendida, pela AUTOLOMBOS, de ter pago uma multa por das peliculas, de AUTOLOMBOS ter o desplante de me pedir para ser eu a deslocar me ao IMTT para tratar da legalização da viatura, depois de uma dúzia de deslocações ao AUTOLOMBOS e de vários dias de trabalho perdidos, me queiram só pagar duas reinspecções da viatura, no sitio certo, tenho a certeza que pagarão o justo valor, como é possível que as autoridades deixem que este tipo de empresas fucionem no mercado