Oficinas Multimarca
  • automapusi@gmail.com

AutoMapusi, Lda - Atraso em arranjo de viatura

Maria Vazquez apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
O carro com matrícula 14-px-37 foi entregue há 3 meses e a oficina informou o seguro que tinha arranjo e que sim, eles seriam responsáveis do mesmo. Já passaram 3 meses …e é o único carro da família!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
14 de janeiro 2022
Exm(a) Srª, Conforme já comunicamos com o proprietário do Veiculo o sr. Tiago, que esteve nas nossas instalações no dia 13/1/2022, e lhe mostramos o que stá em falta, pois temos material encomendando, e que devido a toda esta situação de pandemia estão com algum atraso, se desejar pode também se deslocar cá e verificar que o mesmo está praticamente pronto, dependendo de material pedido á fabrica e que é necessário para que o mesmo seja finalizado.
28 de janeiro 2022
Agradeço que indiquem uma data prevista de finalização dos trabalhos já que leva meses de estar parado com um grande prejuízo económico para os titulares do mesmo. Ou caso contrário informem o seguro que a reparação não pode ser completada como combinado para termos direito a algum tipo de indemnização por parte deles. Também queremos saber se uma vez arranjado o carro pode ser conduzido sem perigo e em segurança, com a vossa garantia e se passa a próxima inspeção.
Gostávamos de detalhes em relação aos arranjos nomeadamente se recorreram ao banco de chassi ou não foi necessário, etc.
Grata,
12 de fevereiro 2022
Têm já alguma resposta à minha mensagem anterior?
Obrigada
14 de fevereiro 2022
Exma Srª.

Terá que entrar em contacto com o sr. Tiago, proprietário da viatura, pois o mesmo foi contactado, e nos comunicou que este assunto é tratado com o mesmo, e todo o processo e comunicação sobre a evolução do serviço está a ser tratado com o proprietário da viatura.
Pedido desculpas por qualquer trastorno, mas a politica de proteção de dados, apenas podemos , e é o que estamos a fazer, tem que ser tratado com o proprietário da viatura.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente
14 de março 2022
Alguma novidade sobre o estado do carro?
Cmps