Automecânica da Confraria, S.A.
  • Rua da Raposeira, nº180 – Confraria
    2420-203 Colmeias – Leiria
  • geral@amconfraria.com

AutoMecânica da Confraria - Valores de venda

Prof. Dr. Vítor Valente Dias
Prof. Dias apresentou a reclamação
11 de maio 2020 (editada a 8 de setembro 2021)
No sítio da Internet Auto Sapo Feira Digital, e da Auto Mecânica da Confraria, sitia na Rua da Raposeira,nº180,CONFRARIA 2420,nº 180,2420-203 COLMEIAS, foi publicitada uma viatura ,com a identificação acima melhor identificaticada.A viatura tinha um preço base,um desconto de feira e um valor de reserva, dedutível no preço.Para pagamento do valor da reserva foi efectuada transferência bancária, conforme solicitado,cuja recepção foi acusada, e o pedido de reserva foi CONFIRMADO, tendo obtido o número 05090032. tendo passado a figurar no sítio da Internet a viatura com um traço transversal a vermelho com a menção "" RESERVADO ".
A aquisição foi efectuada de acordo com o REGULAMENTO DA FEIRA DIGITAL AUTO SAPO,que se
dá aqui por integrado e reproduzido para todos os efeitos.
Por contacto telefónico de hoje,pretenderam,embora de forma educada,desvincular-se do negócio.
PRETENDO DE FORMA INEQUÍVOCA FAZER CUMPRIR TODOS OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS,PROCEDENDO ATÉ AO DIA 31 DE MAIO,DATA DO TERMINUS DA FEIRA VIRTUAL,AO PAGAMENTO DO REMANESCENTE DO PREÇO, EM NUMERÁRIO, DA VIATURA,PROCEDER AO RESPECTIVO LEVANTAMENTO,BEM ASSIM DE TODA E DEVIDA E LEGAL DOCUMENTAÇÃO (D.U.A.,FICHA DA I.P.O .COMPROVATIVO DO PAGAMENTO DO I.U.C.,E DEMAIS DOCUMENTAÇÃO.
Data de ocorrência: 31 de maio 2020
AutoMecânica da Confraria
14 de maio 2020
Como já esclarecido, a AutoMecânica da Confraria está e continua presente na Feira Digital AUTOSAPO que começou dia 4 de Maio e termina a 31 de Maio. No entanto, e como em todos os portais online, é necessário confirmar todas informações publicadas, e confirmar ainda se a viatura se encontra disponível para venda. Por isso mesmo, está em todos os anúncios a seguinte informação: "Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor/viatura". Ressalvo ainda que, não existe a obrigatoriedade de alocação de viaturas em exclusividade para a feira digital da AUTOSAPO , sendo que as mesmas poderão ser vendidas por outros canais, como foi o caso.
Para além disso, o sistema de reservas da Feira Digital não é feito com a entidade vendedora, AutoMecânica da Confraria, mas sim com o portal de internet Auto Sapo, que prontamente se disponibilizou para devolver o valor de reserva de 25€.
3 de janeiro 2021
Sem resolução até esta data

03 de Janeiro de 2021
18 de janeiro 2021
Hoje é dia 18 de Janeiro de 2021,e encontro-me a aguardar:

a)- Nos sejam restituídos os montantes por nós pagos na plataforma informática;

b)-Nos seja restituída a viatura,que ilegalmente vieram rebocar na via pública,com todos os seus pertences,bem assim como todos os objectos que se encontravam no interior da mesma,viatura essa que foi por nós paga,a
DINHEIRO.
15 de fevereiro 2021
Agradeço o favor de:

a)- Nos restituirem a nossa viatura,integralmente paga a dinheiro,que foi pela Empresa ilegal e ilegítímamente rebocada quando se encontrava aparcada na via pública,com todos os seus equipamentos e pertences,e com todos os objectos e documentos que se encontravam no seu interior,nomeadamente objectos e documentos que se encontravam na mala;

b)-Nos sejam restituídos ,os montantes por nós pagos na plataforma informática da FEIRA DIGITAL DO AUTO SAPO,recebendo a Empresa Reclamada tais montantes e remetendo-nos aravés de cheque e via postal,para a nossa morada tais montantes,atendendo a distância,e âs restrições de circulação existentes no País,
11 de março 2021
A solicitação da plataforma informática do Portal da queixa , sou a informar o seguinte:

Hoje é dia ONZE DE MARÇO DE DOIS MIL E VINTE E UM .

Renovamos na íntegra o por nós aqui referido em 15 de Fevereiro de 2021 .
23 de março 2021
Conforme nos é solicitado através da plataforma informática do Portal da Queixa,somos a informar que hoje é dia 23 de Março de 2021, e NENHUMA RESOLUÇÃO DA MARCA.
8 de setembro 2021
Conforme nos é solicitado através da plataforma informática do PORTAL DA QUEIXA ,hoje é dia 08 de Setembro de 2021,E NENHUMA RESOLUÇÃO DA MARCA,QUE VEIO ABUSIVAMENTE ATRAVÉS,DE UMA OUTRA EMPRESA DO GRUPO,PROCEDER À REMOÇÃO DE UMA VIATURA POR NÓS PAGA A DINHEIRO.
Prof. Dr. Vítor Valente Dias
Prof. Dias avaliou a marca
22 de outubro 2021

INQUALIFICÁVEL

14 de maio 2020

Bom dia. Com o Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração,SR. JAIME SANTOS,que teve a gentileza de me telefonar,esboçamos uma série de diligências negociais que passariam por me serem remetidas via mail ainda durante o dia de hoje ,e que teraõ como ulterior sequência uma prevista reunião só na próxima semana.Até lá não há qualquer alteração.

15 de fevereiro 2021

Encontro-me a aguardar:
a) A restituição da viatura que nos vieram ilegal e ilegítimamente remover da via pública,viatura essa que foi por nós indevidamente paga,em dinheiro;
b)A restituição do montante por nós pago na plataforma informática na FEIRA DIGITAL DO AUTO SAPO,que ainda não nos foi restituído,que nos autorizamos que a Empresa Reclamada recebesse da plataforma informática e nos remetesse tal importãncia em cheque,via postal,atenta a distância a que nos encontramos da Empresa Reclamada,