4.8

Roberto Simões
Roberto Simões apresentou a reclamação
28 de março 2023
Estimados Senhores,
Venho pelo presente, apresentar a minha reclamação formal pelos factos abaixo descritos,
Desde 12/12/2022 que me encontro privado da utilização da viatura Citroen C4.
Desde a referida data, que a viatura está a aguardar reparação nas vossas instalações, sitas na Rua da Casa Meada nº 12, 3040-584 Antanhol - Coimbra. A informação que tenho actualmente, é que já tenho desde Dezembro 2022. Aguardam a chegada de um componente electrónico codificado (calculador do motor) para resolução da avaria. Hoje, após novo contacto com a oficina (Sr. Manuel Marques), obtive a mesma resposta de sempre! Que não têm qualquer evolução e não conseguem adiantar uma data de previsão para restituição da viatura. Já que, a "dita peça" necessária para a resolução ainda não chegou e nem tão pouco sabem quando chega.
Sucede que, é uma situação para a qual já não tenho palavras para classificar! É mau demais para ser verdade. É lamentável que, em pleno século XXI, eu esteja há quatro meses à espera de uma “peça” para reparação de um veículo semi-novo, com garantia da Marca e com apenas 23.000kms. É lamentável. Peço por favor, que intercedam para que a situação seja resolvida e tenha um fim à vista! Pois é inadmissível o que se está a passar.
Data de ocorrência: 28 de março 2023